Tchau! Apresentadora deixa lugar vago no programa no SBT
A cantora Mara Maravilha não faz mais parte do time de apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT. Nesta sexta-feira (17), a emissora enviou um comunicado afirmando que ela deixou a atração, mas continua contratada pelo canal de Silvio Santos.
"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informaram.
Mais cedo, Léo Dias - com quem Mara vivia brigando na TV - fez declarações sobre a apresentadora em uma entrevista ao site Notícias da TV e contou que ela foi colocada no programa para criar polêmicas. “Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”, declarou.
BRIGAS AO VIVO
O palco do Fofocalizando ficou agitado nos últimos tempos. Mara e o colunista Léo Dias protagonizaram algumas discussões.
No início de agosto, a confusão começou quando os integrantes debatiam sobre a situação de MC Loma, que foi impedida de realizar seus shows por não comparecer a escola.
Ao vivo, Leo Dias ficou extremamente incomodado com as interrupções da colega, Mara Maravilha."Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha", disparou. A apresentadora não se conteve com alfinetada do jornalista e caiu nas lágrimas: "Leo Dias, por favor, não me ofenda", retrucou.
O jornalista ficou ainda mais incomodado com o vexame e disparou:
"Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre". Abatida, a apresentadora apenas respondeu: "Não sou dona da razão, sou sua colega".
O momento gerou grande repercussão nas redes sociais.