Quase seis meses após dar à luz seu segundo filho, mulher de Rafael Cardoso sofre com dores durante a madrugada
Mariana Bridi, mulher do ator Rafael Cardoso, teve uma sexta-feira (20) com muitas dores. Ela foi para no hospital após sentir muita dor em seu estômago, que começou ainda na madrugada. Em seu Instagram, a artista tranquilizou os fãs ao anunciar que foi diagnosticada com gastrite e já foi medicada.
“Cara de quem está acordada desde 5 horas da manhã se contorcendo de dor!”, disse ela.
Mariana é mãe de duas crianças, Aurora, de 3 anos, e Valentim, de quase dois meses.
PARTO COM DIREITO A ESCOLTA POLICIAL
Mariana Bridi recentemente contou num relato divertido de como foi o parto de seu segundo filho, Valentim. Em vídeos no YouTube, ela declarou que teve que ser escoltada pela polícia até a maternidade e que, após tomar a anestesia, o filho nasceu muito rápido. “Ele escorregou que nem quiabo! Ele nasceu e ficou mamando enquanto eu levava uns pontinhos... Foi a coisa mais incrível!”, disse ela.
A jovem revelou que começou a sentir as contrações em casa e foi com o marido e alguns amigos para a maternidade. No entanto, era o horário de pico do trânsito no Rio de Janeiro e Rafael teve que pedir a ajuda para a polícia novamente – já que este recurso já tinha sido usado pelo casal no parto da primeira filha, Aurora, que também contou com o apoio policial. “Estava tudo parado, um caos! Passamos na frente do shopping e tinha uma viatura parada. E o Rafael teve a ideia de pedir mais uma vez para que a polícia escoltasse o carro até a maternidade. Os policiais até entraram na via do ônibus, muito coisa de cinema. Eu não trabalho com coisa pouca, eu trabalho com grandiosidade no meu parto”, brincou.