Namorada de Cauã Reymond abriu o jogo após passar por momento conturbado
Na manhã de segunda-feira (11), Mariana Goldfarb participou do Encontro. No papo, a modelo abriu o jogo sobre uma fase complicada de sua vida, quando sofreu com anorexia.
"Há um ano e meio me vi sendo atacada por esse padrão de que a gente tem que estar sempre com o corpo perfeito, a sobrancelha no lugar, a roupa mais bonita e nunca é suficiente. Me vi numa corrida louca para chegar num modelo irreal, fui definhando, emagrecendo, entristecendo, me vi completamente presa, onde eu não conseguia comer um brócolis, nem água de coco eu podia beber", relembrou.
Um dos momentos piores momentos foi quando Mariana não conseguiu se alimentar. "Para mim o momento crucial foi quando passei umas 20 horas sem comer nada, chegou a noite eu estava tentando me manter em pé e aí vi uma barra de chocolate. Só que me descontrolei e comi inteiro e depois olhei para o papel e fui ao banheiro vomitar. Depois disso, me dei três tapas na cara e fui procurar ajuda".
A cobrança da sociedade pelo corpo magro afetou Mariana a ponto dela passar mal na academia. "Quanto mais magra eu estava, mais elogio, principalmente das mulheres, eu tinha. Não tinha noção que estando daquele jeito eu influenciava pessoas de maneira tão negativa porque aquilo faz mal".
Recentemente, Mariana compartilhou com seus seguidores seu drama com a doença. "Quando eu estava anoréxica, o que eu recebia de elogio, juro... era uma enxurrada de elogios, sendo que eu estava destruída por dentro. Mal, deprimida, vomitando comida", relatou ela, que deixou um recado aos fãs.
"Não tem problema querer ficar bonita. Eu vou na academia todo santo dia porque eu quero ficar bonita também. O problema é o belo a qualquer preço. A gente não precisa passar por certas coisas", aconselhou.