'Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado da mente de algumas pessoas', disse na publicação
Na tarde desta segunda-feira (24), a cantora Marília Mendonça veio a público para se desculpar com os fãs no Instagram. A dona de sucessos como ‘Infiel’ abriu o coração e revelou que foi vítima de ataques e ameaças após gravar um vídeo em apoio ao movimento #EleNão.
“Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas. [...] Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família, que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ!”, dizia a publicação.
Após a confusão, Marília apagou o vídeo de suas redes sociais e postou uma foto com sua família. Ela ainda pediu desculpas a qualquer pessoa que possa ter se sentido ofendida.
Veja abaixo: