Após clique de biquíni, a atriz abriu o jogo sobre as inseguranças com o próprio corpo
Após publicar uma foto de biquíni no Instagram, Samara Felippo usou as redes sociais nesta quarta-feira, 3, para falar a real sobre o seu corpo.
Com a repercussão do clique, a atriz usou o Stories para abrir o coração ao falar sobre autoestima.
"Fiquei muito surpresa com a repercussão do meu post sobre a barriga. Eu pedi para tirarem uma foto minha na piscina, que foi aquela que eu postei, justamente para lutar pelo meu empoderamento", disse ela. "Eu olhei e odiei de uma tal forma que vocês mulheres sabem."
Em desabafo, ela refletiu sobre o árduo processo de autoaceitação. "É tão louco saber que a gente se odeia. A gente passa anos da nossa vida se odiando", observou a famosa, que confessou já ter adotado vários métodos para emagrecer. "Eu, completamente dentro do padrão, me odiei a vida inteira, fiz dieta, tomei remédios. Até hoje luto contra essa sociedade, que faz a gente achar que a gente é horrível pelo que a gente é", afirmou.
"Eu não sou contra exercício. Mas é um lugar tão mais profundo de aceitação, de não querer mesmo fazer e f***-se. Eu sou assim", defendeu Samara, que ainda deixou um conselho aos seguidores. "Se ame, tem tanta gente que quer te odiar e te botar pra baixo. Imagina você ser mais uma dessas pessoas."