Bebê nasceu com complicações de saúde e faleceu 14 dias após parto
Filho do sambista Martinho da Vila, Tuco da Vila compartilhou com seus seguidores a triste notícia do falecimento de sua filha, Madalena.
Nas redes, o também sambista emocionou a todos com o belo texto de despedida da bebê:
"Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse: Oxalá meu pai, como uma abikú eu fui na terra cumprir a missão de receber meu nome de batismo que é Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira e foi o papai e a mamãe quem me deu.
Oxalá disse a ela: Seja bem vinda de volta Madalena, te amamos muito e pode deixar que eu vou consolar seu pai e sua mãe e saiba que deu a eles uma lição de vida e amor", escreveu.
Ao fim, ele se derreteu: "Te amo Madalena do Espirito Santo...Honrado demais por ser o seu pai... Obrigado Déborah por me dar a honra de ser pai de sua filha. Madalena....Meu Kindim....Meu dedinho...meu amor...Pra Sempre Madalena!", finalizou.
Madalena, fruto do relacionamento de Tuco com a jornalista, Déborah Sathler, morreu 14 dias após seu nascimento. A bebê nasceu no dia 23 de dezembro seguido de algumas complicações cardíacas, diagnosticados ainda durante a gravidez de Déborah.
Veja!