Apresentador do 'Globo Esporte' falou de saudade dias após perder seu progenitor
O jornalista Ivan Moré, que apresenta o Globo Esporte em São Paulo, prestou uma tocante homenagem ao pai que morreu aos 66 anos de idade. Em suas redes sociais, o apresentador publicou uma imagem do Rio Paraná e filosofou.
''Por do Sol em Presidente Epitácio. 1ª vez que volto ao Rio Paraná depois que perdi meu Pai. E parece que a natureza fez questão de me dar um presente. Aqui, a sensação que fica é que estou perto do Paraíso, perto do meu querido Pai'', escreveu ele.
Moré aparece muito emocionado na imagem.
LUTO
O jornalista anunciou a morte de seu pai há quatro dias. “Enterrei o meu pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Junior. Um velhão que morrei orgulhoso dos três filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intesoso que a lembrança sempre estará viva em minha memória”, disse ela.
Para completar sua mensagem, o jornalista falou sobre os ensinamentos que recebeu do pai. “Obrigado Deus, por ter me dado ‘esse’ pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do ‘China’. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como pai. Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em paz, meu pai, querido China!”, disse ele nas redes sociais.