Nasreen Amir Kureshi, de 29 anos, foi resgatada após escorregar e cair em área de vegetação densa, na Índia; assista ao vídeo
Enquanto fazia uma selfie diante da cachoeira de Thoseghar, no último domingo (4), a indiana Nasreen Amir Kureshi, de 29 anos, caiu de uma altura de cerca de 18 metros num desfiladeiro em Borne Ghat, na Índia. A mulher e um grupo de amigos retornavam de uma trilha após ela ser fechada por causa de chuva e fortes ventos.
Há informações de que a indiana, moradora de Pune, escorregou perto da borda de um desfiladeiro e caiu na densa vegetação abaixo. As pessoas que a acompanhavam na viagem ficaram horrorizados com o incidente e chamaram a polícia.
De acordo com o jornal Times of India, uma operação de resgate foi iniciada imediatamente. Os socorristas atravessaram um terreno difícil para chegar a Kureshi, que sobreviveu à queda.
Na internet, um vídeo mostra como um socorrista conduziu a mulher por uma corda em meio a um tempo chuvoso. Gritando de dor, Nasreen parecia traumatizada ao chegar perto do topo da encosta íngreme. Foi quando suas pernas fraquejaram e ela caiu.
A indiana foi levada para o hospital mais próximo. O estado de saúde da mulher foi classificado como estável.