Quase 30 anos após separação que virou escândalo, ela contou segredo do Rei
A atriz Myrian Rios surrpreendeu os fãs ao falar do início do romance com o cantor Roberto Carlos. Em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, ela revelou como foi o primeiro contado com o Rei
"Eu morava em São Paulo, Santana, mas só frequentava os Jardins que era o point. E eu tinha um namorado e eu estava subindo a rua Augusta, parado no sinal e para uma Mercedes. Quem era? Roberto Carlos. Eu estava na garupa com o meu namorado e eu olhei, com 15 anos, ele riu. Nunca mais", contou ela.
A atriz afirma que os dois se reencontraram ao acaso um ano depois em um voo. "Com 16 anos, quanto eu comecei a fazer a ponte aérea Rio - São Paulo, com a revista Amiga no avião, o Roberto senta no meu lado. Eu só vi aquela pulseira escrita Roberto Carlos. Fui olhando, virei e pense: é o Roberto Carlos, como eu vou fazer? Que assunto eu vou puxar?", afirma.
"Ele falou que tinha me visto na TV. E começou nossa história de amor, só que ele estava casado e não aconteceu nada", afirmou.
Segundo ela, o voo teve um problema e ela chegou a pegar uma carona com o Rei. Os dois só se reencontrariam no ano seguinte durante uma gravação do programa Globo de Ouro.
TÉRMINO
Após 11 anos juntos, o relacionamento chegou ao fim. Myrian conta que foi ela quem colocou um ponto final na relação.
"Foi uma decisão minha, mas a gente sente, né? Eu vi que estava incomodando. Ele fazia muita turnê e alguém tem que ceder. Eu achei melhor", disse.
Ela também contou porque terminou: ela descobriu que o cantor não poderia mais ter filhos.
"Eu jamais falaria algo para magoar o Roberto, para prejudicar o Roberto. Ele me ensinou, eu passei da adolescência para a idade adulta com ele. Eu separei amando, eu não separei porque eu não aguentava mais. É uma coisa muito particular nossa, minha. Ele fez vasectomia, eu queria ter filhos, ele não. Aí eu descobri. Nos separamos assim: amando. Nunca falamos sobre isso, ele não sabia que eu sabia [da vasectomia]", contou ela.
Myrian ainda contou que tentou retomar o relacionamento anos depois, mas Roberto Carlos já tinha engatado um romance com Maria Rita, com quem ficaria junto até 1999.