Equipe da nova milionário revelou que ex-sister tem sido ameaçada
Vencedora do Big Brother Brasil 2019, Paula von Sperling desistiu de se encontrar com ex-participantes do reality devido a ameaças que estaria recebendo.
Durante o confinamento, a sister fez declarações polêmicas, fato que levou o brother Rodrigo a abrir um processo contra a loira, declarando preconceito religioso - e pelo jeito tem muita gente concordando.
"A Paula não irá ao encontro do Camarote, por conta da quantidade de pessoas e as ameaças que ela anda recebendo", avisou a equipe da mineira nas redes sociais.
A reunião seria em um show do cantor Thiaguinho, no Rio de Janeiro, onde marcaram presença Carol, Hariany, Elana, Maycon, Isabella e Diego, grupo que ficou conhecido como Camarote.
Fãs e colegas da casa lamentaram o ocorrido. "Estamos com você abiguinha", apoiou Maycon. "Poxa, minha filha agora é milionária. Contrata uns guarda-costas", sugeriu um admirador. O teor das ameaças não foram revelados.
Em coletiva, surpresa com o processo, ela falou sobre o assunto. "Eu não tenho noção do que está acontecendo aqui fora. Não sei bem o que fiz e falei. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras", justificou.
Para quem não lembra, em uma conversa na casa, Pauladeclarou que tem medo de Rodrigo. "Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso", disparou.