Ator precisou rebater críticas sobre a escolha do personagem: “Temos que parar com essa ideia de ‘coisa de menino’ e ‘coisa de menina’”, disparou
RafaelVitti já está se preparando para o nascimento da primeira filha com TatáWerneck.
Nesta quarta-feira (31), o papai de primeira viagem mostrou um presente que comprou para a filha: uma galocha do Batman.
“Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim. Levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? Ficou esquecido?".
A galocha fez sucesso entre a maioria dos seguidores, mas alguns criticaram pelo personagem ser “de menino".
“Do Batman? Para uma garota? Como assim?", comentou a seguidora.
“Amor, super-heróis são para todos. Tatá, por exemplo, ama o Batman. Eu gosto da mulher maravilha. Temos que parar com essa ideia de ‘coisa de menino', ‘coisa de menina’. Isso limita as possibilidades", rebateu Rafa.
“Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. Às vezes uma menina tem muita aptidão para futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é ‘coisa de menino’? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância", disparou o ator.
Mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck não tem medo de falar a real sobre a sua gravidez inédita.
Já no sétimo mês de gestação, a apresentadora do Lady Night divertiu os seus seguidores no Twitter ao fazer uma pergunta sincerona sobre o seu físico.
"Quando um peito só cai, como é que faz? Já to andando na diagonal há meia hora", brincou ela nas redes.