Delegado contou como ator sobreviveu mesmo após queda do quinto andar
O delegado Antonio Alício Simões Júnior, que cuida do caso da queda do ator Vitor Morosini de uma sacada de um hotel, deu novos detalhes sobre o caso em entrevista ao programa A Tarde É Sua desta sexta-feira (24).
Ele contou que o jovem está na UTI e sofreu múltiplas fraturas. O delegado também contou como ele conseguiu sobreviver, mesmo após o incidente.
“O Vitor confirmou que queria tirar a própria vida. Isso só não aconteceu, porque seu corpo enroscou na fiação do local”, disse ele. Maiores detalhes ainda vão ser investigados.
O ator, que interpretou o filho da atriz Claudia Raia em Belíssima, sofreu uma queda do quinto andar de um hotel em Barretos nesta quinta-feira (23). Ele teria caído da suíte em que estava hospedado. Prontamente atendido pelos paramédicos do SAMU, o ex-ator foi encaminhado para um hospital da região.
O jovem foi muito requisitado nos anos 2000 quando estrelou algumas produções na TV Globo, como o seriado Sandy e Junior, em 2001, Belíssima, em 2005, e a novela Escrito nas Estrelas, em 2010.