Mães de meninas negras, elas se pronunciaram nas redes sociais
As atrizes Giovanna Ewbank e Samara Felippo pediram um basta nas redes sociais após o youtuber Júlio Cocielo ser acusado de racismo após um comentário durante a Copa do Mundo.
Elas estão chocadas com postagens feitas pelo influencer que acumula milhões de seguidores nas redes sociais,.
"Odeio ter que postar coisas tão repugnantes e tristes como essa... mas é necessário! Ainda fico chocada como podem existir pensamentos como desse tipo de pessoa...isso não é uma brincadeira e nunca foi! Isso é racismo!", disse Ewbank em postagem nas redes sociais.
Mais cedo, a atriz Samara Felippo também se pronunciou sobre o tema e revelou sua indignação. Ela mandou um recado para o youtuber.
”Medo, muito medo do nosso caminho pensando nesses “influencers” que sequer conseguem enxergar a sociedade que vivem. O que eu desejo, Cocielo, é que você, assim como essa era de influenciadores digitais tão queridos, reflitam e exerçam esse dom num lugar de sabedoria e bem ao próximo. Pelo futuro de uma geração. Por uma sociedade mais igualitária, menos homofóbica, racista, machista, intolerante. Nos ajude, vc pode!! Eu tenho esperança. Mas é preciso falar!!! A luta é diária para que isso acabe!", disse ela.
Cocielo se pronunciou após a polêmica e pediu desculpas. “Arrependido e aprendido! Lição pra vida! Nunca mais se repetirá!”. garantiu.
Veja!