Na apresentação de Madonna em Copacabana, a mistura de críticas e elogios incendiou as redes sociais. O show tornou-se o centro das atenções. Saiba mais
Na noite do último sábado, 4, a cantora Madonna se apresentou para um público estimado de 1,6 milhão de pessoas em Copacabana, no Rio de Janeiro. E, como, realmente, é impossível agradar a todo mundo, com a rainha do pop essa afirmação não seria diferente. Apesar de arrastar uma multidão, ela também recebeu bastante críticas nas redes sociais e na mídia. Saiba mais.
O show foi realizado de maneira gratuita na Praia de Copacabana e marcava o término da turnê The Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira de Madonna. Durante a apresentação, a compositora agradeceu ao público brasileiro em diversas ocasiões.
O evento contou com a presença de várias celebridades brasileiras. A rainha do pop convidou Anitta e Pabllo Vittar ao palco. Assistiram da areia o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, as cantora Marina Sena e Daniela Mercury, as atrizes Letícia Colin, Sheron Menezes, Flávia Alessandra, Isis Valverde, Giovanna Antonelli, Ingrid Guimarães, Sophie Charlotte e Camila Queiroz.
Nas redes sociais, internautas celebraram o espetáculo da cantora, alguns apontaram a importância de Madonna para o cenário musical internacional. "Ela representou libertação e dignidade, acolhimento e respeito em um mundo totalmente hostil", disse um usuário da rede social X, antigo Twitter.
"Madonna é uma aula de como ser uma popstar. Ela é tudo o que precisa ser visto em um momento tão cheio de artistas sem ousadia, sem coragem, sem graça. Música pop tem que ser disruptiva; deve ser, como já foi, um instrumento de libertação para mulheres e para a comunidade LGBT", disse um internauta.
Como é impossível ser uma unanimidade nesse mundo. Madonna também foi bastante criticada nas redes sociais e na mídia. Primeiro, algumas pessoas foram contra a realização do show nesta data por conta dos efeitos das chuvas e enchentes do Rio Grande do Sul.
Além disso, também vazaram áudios de moradores de Copacabana reclamando sobre a abundância de pessoas no bairro e falta de segurança. Internautas foram contra a escolha do local para realizar o show.
Sem papas na língua, o jornalista Dudu Camargotambém comentou sobre o show de Madonna na Praia de Copacabana. O ex-contratado do SBT detonou a rainha do pop e foi retirado do palco de um programa ao vivo.
Em suma, o apresentador participava do Ronda do Povão, da TV Meio Norte, quando acusou a cantora de estar roubando o dinheiro da população brasileira para receber seu cachê milionário. Ao começar a gritar para a câmera, ele foi convidado a se retirar da atração de Wellington Alencar.
“Essa Madonna é uma picareta, ela veio pegar o dinheiro do povo! Seguinte: Essa Madonna é uma picareta! R$ 17 milhões de cachê, R$ 60 milhões do negócio lá…”, disse Dudu Camargo, aos berros, sendo retirado do cenário a empurrões.
Ver essa foto no Instagram