Apresentadores da Band trocam farpas em programa ao vivo: 'É uma vergonha o que aconteceu'
A apresentadora Silvia Poppovic e o apresentador Luis Ernesto Lacombe se estranharam durante a edição ao vivo do Aqui na Band na tarde da última segunda-feira (23).
Os dois tiveram opiniões contrárias ao comentarem sobre a morte da menina Agatha Félix e deixaram bem claro que não concordavam um com o outro.
Na briga, Silvia defendia que o tiro que matou a criança teria sido disparado pela polícia, enquanto isso, Lacombe insistia em afirmar que poderia ter sido de um traficante.
No programa, Poppovic criticou a atuação da polícia. “Não pensa em salvaguardar a vida da população, sai atirando”. E Lacombe defendeu: "A polícia tem que atuar com todo o cuidado para preservar a vida de inocentes, mas não pode deixar de atuar. É muito complicado a gente acusar sempre a polícia".
Silvia não gostou da indireta do parceiro de bancada e disse: "Não estou acusando a polícia. Estou acusando a política de segurança pública, que autoriza a polícia a atirar na cabecinha. O governo diz para sair matando quem aparecer pelo caminho".
E Luis Ernesto rebateu: "A gente não sabe se foi realmente a polícia, a gente sabe que os traficantes se protegem".
Ao final da discussão, a apresentadora alfinetou o colega: "Como não sabe? Foi isso que aconteceu, né? Acho que o Ministério Público vai apurar essa história. Me admira você não estar emocionado. Para quem é carioca, é uma vergonha o que aconteceu".