Diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, a cantora ficará em repouso por 30 dias
Simaria se pronunciou pela primeira vez após deixar o hospital nesta terça-feira (17). Em comunicado, a cantora, que ficará afastada dos palcos por 30 dias, agradeceu as manifestações de carinho que recebeu e pediu para os fãs continuarem indo aos shows e dando forças para sua irmã, Simone, que assumirá os próximos compromissos da dupla sozinha.
+ Diagnosticada com anemia e tuberculose, Simaria tem alta, mas ficará afastada do trabalho
"Meus amores, agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Graças a Deus e aos médicos maravilhosos que me atenderam, conseguimos o diagnóstico conclusivo sobre minha saúde. Agora, vou me tratar e cuidar da minha saúde para, em breve, voltar a levar a minha alegria para todos os nossos fãs", disse. E completou: "Conto com o apoio de todos vocês que acompanham o nosso trabalho. Que continuem indo aos nossos shows, levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a “Simaria” nesses meus dias de afastamento", anunciou, através de sua assessoria de imprensa.
+ Internada há quase uma semana, Simaria pode ter alta nesta terça
Diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, Simaria ficou internada em São Paulo desde a quinta-feira (12). Ela recebeu alta na tarde de hoje, mas ficará em tratamento médico e repouso em sua casa, em Goiânia.