Sofrendo com complicações, apresentadora causou impacto ao falar do drama que vive
Tatá Werneck lamentou não poder dar continuidade no seu programa e suspendeu as gravações com Ivete Sangalo para a nova temporada.
Em seu Instagram, a apresentadora abriu o jogo sobre os constantes enjoos que sente e agradeceu a compreensão dos seus convidados.
"A tão amada por todos nós Ivete Sangalo foi absolutamente gentil e carinhosa comigo de novo! Iríamos gravar hoje o lady night mas por ordens médicas precisei cancelar porque minha pressão tava muito baixa e tava tudo girando (e eu tenho um limite alto pra gravar passando mal ). Só posso ir até aonde meus médicos permitem. E quando tenho que cancelar o Multishow me dá todo apoio e cancela!"
"Agradeço também a querida Ana Furtado, Letícia Spiller e Luciano Huck pelo apoio incondicional que me deram. To fazendo tudo que eu posso! To triste. Passo muito mal. Muito enjoo ainda e cansaço. Mas quando minha médica diz que não posso seguir eu paro. E toda a equipe apoia. Meu corpo da os sinais. Seguimos na tentativa de gravar mesmo sabendo que tô diferente! A pequena bebê de nome provisório Clovis agradece!", finalizou ela.
ENJOOS MIL
A apresentadora Tatá Werneckcontou que ainda não está melhor dos enjoos decorrentes da gravidez. Esperando o nascimento de uma menina, ela voltou a gravar o programa Lady Night, do Multishow, e contou que ainda passa mal nos bastidores da atração.
Em uma das gravações Tatá entrevistou a atriz Larissa Manoelae contou que ela a apoiou enquanto estava enjoada antes de entrar no palco. “Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil para mim”, disse ela.