Em entrevista exclusiva à Contigo!, Tati Quebra Barraco promete agitar o Rock in Rio 2024 com show que celebrará 27 anos de carreira
Anunciada como uma das atrações do Dia Brasil, do Rock in Rio 2024, Tati Quebra Barraco está mais do que preparada para celebrar seus mais de 25 anos de carreira no Espaço Favela do festival. Em entrevista à Contigo!, a artista comentou sobre o anúncio e garante que tem planejado uma estratégia de marketing para o evento.
"Cada show que faço sempre é especial e dedicado aos meus fãs, né? A gente tá aqui, na expectativa, para sempre dar o melhor para os fãs. Acho que é o mínimo que eu posso fazer", disse Tati, que não fingiu costume ao ser convidada pela terceira vez para estar na festa: "A minha reação foi de felicidade e gratidão, de estar podendo fazer o terceiro ano de Rock in Rio. Isso é muito bom. Para o nome estar de Quebra-Barraco, é muito importante".
A apresentação de Tati no Rock in Rio 2024 será repleta de significado, isso porque na data a funkeira estará celebrando seus 45 anos. Além disso, ela adianta que deve fazer um lançamento estratégico pouco antes de subir ao palco, para tornar o show ainda mais marcante para os admiradores. "Vai ser incrível e a gente vai se dedicar. A gente vai fazer o melhor", dispara.
"Tô radiante, feliz e ansiosa. Até porque essa data é o dia do meu aniversário, 21 de setembro. É o dia que eu completo 45 anos. Então já dá para ver como é que tá turbilhão de emoções", confessa a carioca.
Leia também: Livinho reformula show e promete novo momento: 'Construção de anos'
Em meio ao número de artistas do funk que foram confirmados no evento, Tati garante que fica feliz de estar viva para ver o gênero musical sendo aclamado não só no Brasil, como em todo o mundo. Depois de mais de 25 anos de carreira, ela afirma que sente orgulho de tudo o que fez.
"Para mim é gratificante, né? Eu tô aí no pedaço desde 1997. Hoje se fala empoderamento, mas eu venho empoderada há 27 anos atrás falando o que eu penso e hoje o funk está onde ele está, isso é gratificante e eu creio que vai mais longe", declara a cantora, que ainda completa: "A Tati sempre teve uma música falando da CDD pro mundo e eu fui para o mundo, já passei por vários países importantes e isso é gratificante".
Ver essa foto no Instagram