Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / CANÇÃO

Vitor Novello, de Paraíso Tropical, se declara para a mãe em nova música: 'Poesia'

Em entrevista à Contigo!, Vitor Novello, Zé Luís em Paraíso Tropical, abre o jogo sobre sua história na música e revela lançamento de single

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 09/04/2024, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Novello vai lançar single sobre a mãe - Foto: Priscila Nicheli
Vitor Novello vai lançar single sobre a mãe - Foto: Priscila Nicheli

Zé Luís em Paraíso Tropical, Vitor Novello expandiu seu caminho na arte ao longo dos anos para além da atuação e decidiu realizar sonho ao lançar carreira musical. Em entrevista à Contigo!, o artista abre o jogo sobre sua história na música desde a infância, revela lançamento de single e fala sobre se declarar para a mãe em canção: "Poesia".

"A música sempre me acompanhou como uma paixão paralela. Desde pequeno, toco piano. Aprendi ouvindo meu pai tocar na sala de casa e sempre fui compondo coisas que guardava para mim. Na pandemia, a música me ajudou a segurar esse momento difícil, então fui resgatando algumas coisas", conta o ator de Paraíso Tropical, que lançou seu primeiro álbum de música, À Beça, em 2023.

"Tive confiança para compartilhar minhas composições com o mundo depois de alguns espetáculos musicais infantis que fiz em 2021, para os quais também compus algumas canções. Isso foi me aproximando cada vez mais da música", explica Vitor Novello sobre a trajetória.

Leia também: Filho de Hebe defende Sonia Abrão e dá nocaute em Luciana Gimenez: 'Devia é ficar feliz'

Com planos para canções pela frente, o artista destaca que o caminho na música veio para ficar. Vitor Novello ainda revela o lançamento de seu novo single e compartilha que a composição vai ser uma declaração de amor para a mãe. "Vou lançar uma música que se chama 'Mãe,' no dia 10 de maio. O nome tem essa vírgula mesmo. Falo sobre essa relação de mãe e filho na canção, com uma poesia simples e direta. É uma declaração de amor para a minha mãe".

"A música vai ser um single, que, mais para frente, deverá fazer parte de um EP futuro. A composição é minha, com harmonização de Pedro Botafogo e Gab Lara", ressalta Vitor Novello, que está no ar com a reprise de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo.