A Prova do Líder de hoje no BBB 25 será dividida em duas etapas e ocorrerá em horários diferentes; entenda como Globo transmitirá a disputa
Gabriela Cunha Publicado em 20/03/2025, às 11h40
A tradicional Prova do Líder do BBB 25 terá um formato inédito nesta quinta-feira (20). A disputa será realizada em duas etapas, com horários diferentes, e o programa começará mais tarde por causa da transmissão do jogo do Brasil contra a Colômbia. Entenda todos os detalhes!
Tadeu Schmidt revelou que a Prova do Líder será dividida em duas fases. A primeira acontecerá às 14h, com transmissão exclusiva pelo Globoplay. Já a segunda e decisiva etapa ocorrerá durante o programa ao vivo, que começará às 23h35.
A mudança no horário acontece por conta do jogo da seleção brasileira, que enfrenta a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. A partida começa às 21h45 e será exibida pela Globo, adiando o início do reality.
Além disso, Guilherme, atual líder, terá o poder de vetar um único participante da disputa pelo novo reinado da casa.
Além da Prova do Líder, a semana será cheia de reviravoltas no jogo. Confira como vai acontecer:
O novo líder poderá indicar seis participantes para a mira do paredão e terá direito a apenas um VIP. No entanto, os benefícios do grupo só poderão ser aproveitados após o fim do Tá Com Nada, punição imposta por Delma na última dinâmica do Pegar ou Guardar.
Com tantas mudanças e reviravoltas, a expectativa para a Prova do Líder desta semana está alta. Quem será o novo líder do reality?
Leia também: BBB 25: Brigas e quebra de alianças marcam Festa do Líder de Guilherme; veja o que rolou
Cauã Reymond critica brothers por falta de sexo no BBB 25: 'Não vai rolar?'
BBB 25: Guilherme comenta indicação da sogra ao Paredão: ‘Cavou a própria cova’
BBB 25: Vitória Strada e João Pedro discutem após Prova do Anjo: ‘Fala na cara’
BBB 25: Eva e Renata trocam farpas durante a madrugada: ‘Se doendo demais’
BBB25: Eva, Joselma ou Vinícius? Enquetes do Paredão indicam votação acirrada
BBB 25: Globo desmente acusações de fraude nas votações: 'Fazemos investimentos'