Guilherme e Maike conversam sobre indicação de Joselma ao Paredão; genro comenta atitudes da sogra durante a semana
Publicado em 29/03/2025, às 13h20
Coerência? Na noite de sexta-feira (28), rolou a formação do Paredão ao vivo no BBB 25. Dessa vez, Joselma, Eva e Vinicius se enfrentam na berlinda e disputam a permanência na casa. Após indicar Delma, o líder Maike procurou Guilherme para justificar sua decisão.
Em bate-papo, Maike explicou o motivo de ter indicado a sogra de Guilherme. “Acho que você entendeu um pouco da justificativa, se tiver alguma questão, pode falar. Eu vim falar com você porque eu te considero”, disse ele.
“Eu senti seu abraço no dia que eu fui para o Paredão e no dia que eu voltei também, senti muito sincero. Você é uma das pessoas que a gente mais fala bem lá dentro do quarto”, pontuou.
O fisioterapeuta explicou que entende a indicação de Maike. “Em relação a tudo que você falou, eu já tinha falado pra ela e não posso nem discordar, porque de fato é coerente. Só que ela está muito triste, chateada”, pontuou Guilherme.
“Acho que você não devia nem ligar muito para as coisas que ela vai falar, porque ela vai estar nervosa, estressada. Porque ela está muito com uma questão de que teve uma conversa com você e você disse pra ela: ‘Faça o que seu coração pedir’. Na hora, ela disse que foi o coração dela”, explicou.
Os brothers continuaram o bate-papo sobre algumas atitudes de Dona Delma consideradas “incoerentes”, como a escolha de salvar Eva do Paredão e não Maike. “Eu disse pra ela: ‘Eu entendo que foi seu coração, mas vejo totalmente com incoerência e vou entender se o Maike ver dessa forma também’. Não tem muito o que justificar, por mais que eu entenda também quando ela diz que foi o que o coração dela mandou na hora”, falou Guilherme.
“Aqui, às vezes, a gente tem que deixar de lado essa questão do coração para ser coerente no jogo, porque se a gente transparece com incoerência pro outro… Ela cavou a própria cova”, concluiu ele.
Leia também: BBB25: Eva, Joselma ou Vinícius? Enquetes do Paredão indicam votação acirrada