Pai de Liam Payne ajuda polícia argentina nas investigações - Reprodução/Instagram
LUTO

Pai de Liam Payne ajuda polícia argentina nas investigações

Geoff Payne, pai de Liam Payne ajuda polícia argentina em investigação sobre morte do seu filho, que ainda está sob apuração

Guilherme Barbosa Publicado em 23/10/2024, às 12h15

A Promotoria Nacional Criminal e Correcional da Argentina nº 14 anunciou que Geoff Payne, pai do cantor Liam Payne, se reuniu com as autoridades para colaborar na investigação sobre a morte do cantor. Segundo informações do TMZ, Geoff se mostrou completamente disposto a compartilhar detalhes sobre a vida do filho, oferecendo quaisquer informações que possam ser úteis para esclarecer o caso. A atitude chamou a atenção da mídia, gerando novas especulações sobre o que poderá ser revelado sobre a morte do artista.

O que dizem as investigações? 

Enquanto isso, autoridades argentinas informaram que os estudos toxicológicos e histopatológicos complementares à autópsia ainda estão em andamento. A demora na conclusão desses exames aumenta a expectativa em torno dos próximos passos da investigação e os possíveis desdobramentos. 

Na última semana, o pai do músico chegou na Argentina para reconhecer o corpo de Liam Payne e foi recebido pelo procurador responsável pelo caso, Andrés Madrea para informá-lo pessoalmente sobre o andamento da investigação.

RELEMBRE O CASO

Morreu Liam Payne, aos 31 anos, nesta quarta-feira (16). Famoso por sua trajetória na boy band britânica One Direction, Payne foi encontrado morto em um hotel na Argentina, notícia que deixou fãs em choque.

O músico estava hospedado no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, quando ocorreu o incidente. Fontes locais informaram que ele caiu do terceiro andar do edifício, localizado no bairro de Palermo. A polícia foi acionada após relatos de comportamento agressivo do cantor.

Segundo informações do jornal La Nacion, as autoridades acreditam que o cantor poderia estar sob efeito de drogas ou álcool no momento do incidente. 

O Chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, Alberto Crescenti afirmou à imprensa que a morte foi instantânea.

Liam Payne ganhou fama mundial ao lado dos colegas do One Direction, uma das bandas mais populares da última década. Com o sucesso da carreira solo, ele lançou "LP1" em 2019, incluindo hits como "Strip That Down".

Leia mais: https://admin.contigo.com.br/admin/artigos/artigo/147780/change/?_changelist_filters=q%3Dliam%2Bpayne

Leia também

Ana Paula Siebert fala sobre ansiedade da filha e fala de momento especial: 'Animada'


Hytalo Santos confirma retorno à Penha após barraco em baile: 'Não estou careca'


Aumento peniano de Pedro Bial vem à tona após entrevista; entenda o procedimento


Eliana abre mão da herança deixada por seu pai; entenda!


Em meio a tratamento contra câncer, Preta Gil desabafa: ‘Só a gente que vive, sabe’


Ao vivo, repórter da Globo é surpreendido por tiros; veja o momento