Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ ALGUNS CENTÍMETROS

Aumento peniano de Pedro Bial vem à tona após entrevista; entenda o procedimento

Aumento peniano de Pedro Bial vira motivo de bafafá após declaração do jornalista; veja como funciona o procedimento com o dr. Vitor Mello

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 23/10/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aumento peniano de Pedro Bial vem à tona após entrevista; entenda o procedimento - Reprodução/Globo
Aumento peniano de Pedro Bial vem à tona após entrevista; entenda o procedimento - Reprodução/Globo

Parece que, assim como muitos homens, Pedro Bial também tem interesse em aumentar um pouquinho a 'bagagem'. Pelo menos foi isso que ele disse no programa Lady Night de Tatá Werneck ao ser questionado pela humorista se ela aumentaria o pênis caso pudesse. "Ah, uns 3 centímetros assim... Por que não? Seria bem-vindo", brincou ele ao participar do quadro do detector de mentiras. Mas como funcionaria o aumento peniano de Pedro Bial?

É cirurgia?

Para entender a situação, a Contigo! procurou o biomédico Vitor Mello, especialista em harmonização íntima que já alterou a genitália de famosos como o ex-jogador de vôlei Alê Siewert. "Funciona como um processo de harmonização mesmo, no qual se utiliza a toxina botulínica pra promover um relaxamento da face do pênis que faz uma contração quando está frio ou quando o paciente está mais tímido, O pênis encolhe e a toxina relaxa fazendo com que ele fique mais longo em repouso. O preenchedor de ácido hialurônico que ajuda no engrossamento, aumentando a circunferência", explicou ele.

A idade é um problema?

Tendo em vista que Bial tem 66 anos, a revista quis saber se a idade do paciente pode ser um empecilho nesse tipo de protocolo. Segundo Mello, tudo depende da ereção da pessoa. Ou seja, caso o cliente não responda a medicamentos ou próteses para disfunção erétil, não será possível realizar a harmonização.

"O paciente precisa ter uma ereção saudável. Ele não pode ter uma função erétil. Se ele fez um tratamento para a recuperação dessa ereção, [...] se ele faz uso de medicamento para ereção, ele pode fazer. Mas se for um paciente com disfunção erétil moderada a grave, não pode fazer o procedimento", disse ele, complementando que já harmonizou a genitália de pessoas de quase 80 anos.

VAI SAIR DO AR?

A eleição presidencial nos Estados Unidos, marcada para 5 de novembro, trará mudanças na grade de programação da TV Globo. Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, a disputa acirrada entre Kamala Harris e Donald Trumppelo cargo de Presidente dos Estados Unidos motivou a emissora a realizar uma cobertura jornalística especial.

Em uma decisão inédita, a Globo optou por suspender toda a sua programação da madrugada para transmitir uma maratona jornalística comandada por Renata Lo Prete e Roberto Kovalick. Com isso, o talk show “Conversa Com Bial”, apresentado por Pedro Bial, não será exibido nessa noite. Além disso, o tradicional “Jornal da Globo” e o “Hora 1” serão transmitidos em sequência, sem interrupções, algo inédito na história da emissora.

Leia mais: Otávio Mesquita comemora vitória contra empresa de aumento peniano: 'Falta de respeito'