Virginia Fonseca tirou as filhas da escola por tempo determinado - Reprodução/Instagram
PREOCUPAÇÃO

Virginia Fonseca dá basta e tira as filhas da escola após nascimento de José Leonardo

Influenciadora digital Virginia Fonseca dá basta e explica decisão que tomou de deixar as filhas fora da escola por tempo determinado

Gabriel Motta Publicado em 24/09/2024, às 21h45

Virginia Fonseca pegou os seguidores de surpresa nas redes sociais ao revelar uma decisão envolvendo as filhas, Maria Acide, de três anos, e Maria Flor, de um. É que elas deixaram de ir para a escola após o nascimento do irmão caçula, José Leonardo, nas últimas semanas.

Nos stories de seu Instagram, a esposa de Zé Felipe explicou o que foi prioridade para eles no momento de bater o martelo: "Decidimos que elas não vão para a escola até o José tomar as primeiras vacinas com um mês. Mas não sei se todos fazem assim. Aqui em casa foi a decisão tomada".

"Antes de o José nascer, passamos quase um mês de muito perrengue com elas doentinhas, então realmente optamos em fazer assim", completou Virginia, explicando o que foi determinante para que a escolha fosse tomada.

Recentemente, Virginia se irritou com a mãe ao se deparar com um apelido inusitado para o herdeiro recém-nascido: "Zé Leleco". Ao ouvir a brincadeira, a dona da We Pink tratou de repreender a progenitora.

“O que que é isso? Zé Leleco? Da onde você tirou isso, pelo amor de Deus? Nunca mais repete isso, nunca mais repete isso!”, reclamou Virginia Fonseca enquanto gravava a mãe e o bebê para os milhões de seguidores.

VIRGINIA FONSECA É PROCESSADA POR FUNCIONÁRIA

Conhecida por ser uma das maiores influenciadoras do Brasil, Virginia Fonseca, que também é empresária e comanda a empresa Maria’s Baby, está enfrentando um processo trabalhista movido por Elizabete Medeiros, uma ex-funcionária que alega ter prestado serviços de forma irregular.

Segundo a ação, revelada pelo colunista Daniel Nascimento, do Jornal O Dia, Elizabete afirma que trabalhou como vendedora home office sem registro formal e sem acesso aos direitos trabalhistas garantidos pela legislação.

De acordo com a ex-colaboradora, a Maria’s Baby exigiu que ela se mudasse de São Paulo para São Carlos, mas sem qualquer suporte ou promessa de direitos. Elizabete ainda afirma que, em outubro, foi pressionada a abrir um MEI (Microempreendedor Individual) para formalizar sua atuação, mas que o contrato prometido nunca foi firmado.

Virgínia Fonseca Maria Flor maria alice Virginia Fonseca José Leonardo

Leia também

Esposa de Arlindo Cruz se pronuncia sobre levar o namorado para morar com ela e o marido


Lula se encontra com Fernanda Torres na ONU: "Prazer"


Filho de Deolane comemora saída da mãe após mais de 20 dias presa: "Deus é o juiz"


Leo Dias expõe divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita antes do mandado de prisão


Carreira no humor e lado nerd: confira 15 curiosidades de Caio Vegatti


Desembargador critica juíza que pediu prisão de Gustavo Lima: "Fundamentação"