O influenciador digital defendeu a divulgação dos jogos de azar - Reprodução/Instagram e Globo
jogos de azar

Após prisão de Deolane, Davi Brito defende a divulgação do Jogo do Tigrinho: "Perder dinheiro"

Campeão do BBB 24 defende divulgação de Jogo do Tigrinho. Mesmo após a prisão de Deolane Bezerra, Davi Brito fez publicidade dos jogos de azar

Gabriel Perline Publicado em 06/09/2024, às 13h07

Após a prisão de Deolane Bezerra no dia 4 de setembro sob suspeita de envolvimento com esquema de lavagem de dinheiro em jogos de azar, inúmeros influenciadores digitais se calaram sobre a divulgação de apostas, mas um deles não temeu nem mesmo uma possível condenação. Davi Brito usou suas redes sociais para defender a divulgação do Jogo do Tigrinho e ressaltou que não é responsável por seus fãs perderem dinheiro. O campeão do BBB 24 disse em alto e bom som que gostaria de ser transparente com seus seguidores --dando a entender que a ex-A Fazenda teria sido presa por não adotar a mesma tática que a dele.

"Galera, vim trazer uma reflexão para vocês aqui, bem transparente, na lata. É o seguinte, eu publico casa de aposta. Eu trabalho juntamente com o grupo da linha esportiva. Só que o acontece, a gente tem que entender que jogo a gente perde e ganha, não é verdade? A gente não só vai ganhar, ganhar, ganhar, porque é jogo. Você está ali propicio a perder e a ganhar, entendeu? Nosso trabalho não incentivar as pessoas a perder dinheiro, nosso trabalho a incentivar as pessoas a jogar", disse ele, admitindo que a frequência de suas publicações tem por objetivo incentivar os seguidores a apostarem dinheiro nos jogos de azar.

"Só que o jogo a gente tem que ter ciência que a gente tá propício a perder e a ganhar. A gente deixa o link lá e fala: 'Joga com responsabilidade' e dita as regras. Menores de 18 anos não pode porque é um jogo de entretenimento. É para você brincar e se divertir. Não para você estar apostando seu dinheiro, que você tem um compromisso no mês mensal. Então, vou deixar bem esclarecido para vocês que jogo não é brincadeira", explicou.

O ex-motorista de aplicativo ainda deixou claro que realmente divulga jogos de azar e continuará fazendo esse tipo de publicidade, independentemente das prisões que têm sido determinadas a influenciadores investigados no esquema de lavagem de dinheiro.

"Então não pegue não pegue seu dinheiro suado que você ganha no mês para ficar apostando. Porque jogo é entretenimento. Jogo você pode ganhar e você pode perder ao mesmo tempo, então você tem que estar ciente dessa situação. Então, o nosso papel aqui é fazer com que vocês joguem sim, porque a gente divulga a plataforma, mas sabendo que jogar com responsabilidade e saber que jogo você pode ganhar e pode perder, tá bom? Então te trazendo essa reflexão para vocês aqui".

"A transparência é o essencial de tudo. Então gente, divulgo sim, 'clica no link ali, joga com responsabilidade'. Menores de 18 anos não pode, tem as regras para serem seguidas, os regulamentos. Então é isso aí galera, valeu. Só passando aqui pra lembrar pra vocês que jogo não é brincadeira, é entretenimento. Então beijo, um abraço, fiquem com Deus uma ótima sexta-feira e início de semana", concluiu.

Logo após seu grande discurso, Davi Brito publicou uma sequência de Stories divulgando o Jogo do Tigrinho. A plataforma segue sendo investigada por inúmeros crimes, inclusive o envolvimento de influenciadores digitais em sua propagação nas redes sociais.

Deolane Bezerra Davi Brito

Leia também

Bianca Rinaldi relembra terror infantil com Marlene Mattos exigindo que ficasse pelada


Briga por herança de Gal Costa tem reviravolta, e viúva e filho da cantora fazem acordo


Sander Mecca vira chef de cozinha após vício e prisão: "Conheci o inferno usando drogas"


Atriz de Terra e Paixão recebe prêmio inédito em cerimônia realizada em Nova York


Advogados e block: A estratégia de Galisteu para controlar haters em tempos de A Fazenda


Ex-Paquita revela cobranças de Marlene Mattos para emagrecimento: "Tive bulimia"