Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Colunas / Gabriel Perline / reconhecimento

Atriz de Terra e Paixão recebe prêmio inédito em cerimônia realizada em Nova York

Evelyn Montesano recebe prêmio inédito de atriz do ano. Atriz de Terra e Paixão esteve em mais uma edição do Portuguese Brazilian Awards, em Nova York

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 16/09/2024, às 15h52 - Atualizado em 18/09/2024, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evelyn Montesano ao lado de Nivea Stelmann e Guilherme Berenguer no Portuguese Brazilian Awards - Reprodução/Instagram
Evelyn Montesano ao lado de Nivea Stelmann e Guilherme Berenguer no Portuguese Brazilian Awards - Reprodução/Instagram

Evelyn Montesano foi consagrada como atriz do ano na 9ª edição do renomado Portuguese Brazilian Awards, em setembro deste ano. O evento foi realizado no Castle Hotel, em Nova Iorque, e a atriz trouxe ainda mais destaque ao Brasil ao levar o prêmio inédito para casa.

O evento, criado por Marcilia Luzbet e apresentado pelos atores Nivea Stelmann e Guilherme Berenguer, celebra personalidades portuguesas e brasileiras que se destacam ao redor do mundo. Em sua 9° edição, o Portuguese Brazilian Awards marcou o primeiro reconhecimento internacional de Evelyn Montesano.

"Quando eu comecei a minha carreira como atriz fui muito desacreditada. Foi ralado, foi suado, foi batalhado, então eu valorizo muito esse troféu aqui e desejo que ele abra muitas portas para todos nós", admitiu a atriz.

A cerimônia reúne diversas personalidades brasileiras e portuguesas que tiveram notoriedade em âmbito nacional ou internacional em suas áreas de atuação. Os condecorados são profissionais que possuem uma história de inspiração e sucesso, com devido reconhecimento pelo mérito e/ou serviços prestados, consolidando a relevância do Portuguese Brazilian Awards no cenário internacional.

Em breve, os fãs de Evelyn Montesano poderão acompanhá-la na estreia de Minhas Versões de Amor, no Cine Caju. O aplicativo é voltado para séries e filmes gravados na vertical, especialmente criados para serem vistos pelos celulares.

A artista iniciou sua carreira artística em Escrava Mãe (2016), na Record. Na Globo, atuou em diversas produções, como Rock Story (2016), Pega Pega (2017), Orgulho e Paixão (2018), Salve-se Quem Puder (2020). e Terra e Paixão (2023).

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko