A cerimonialista contou mais detalhes da confusão envolvendo a influenciadora digital - Reprodução
confusão

Cerimonialista de Isabel Veloso recebe ameaças da família da youtuber: "Agredida"

Aline, do Colorindo o Altar, revela ameaças da família da youtuber. A cerimonialista do casamento de Isabel Veloso foi agredida verbalmente no evento

Gabriel Perline Publicado em 30/08/2024, às 09h39

Aline Regina Ferreira, dona da empresa Colorindo o Altar, foi responsável por realizar o casamento de Isabel Veloso com Lucas Borba em abril deste ano. A cerimonialista se emocionou com a história de vida da influenciadora digital e se propôs a trabalhar com ela, mas foi surpreendida negativamente durante a cerimônia. À coluna, a celebrante revelou que foi ameaçada e agredida verbalmente por pessoas da família da youtuber e ainda precisou contratar uma advogada para evitar novos problemas.

"Infelizmente não consigo falar detalhes do dia, por hora. Minha família foi ameaçada e agredida verbalmente por pessoas da família dela e precisei contratar uma advogada. E por orientação dela, não posso dar entrevista. Mas adianto, depois do casamento demorou um pouco para eu assimilar tudo e sentir com certeza que não acreditava nela. Após o casamento não tivemos nenhum contato, eles nunca falaram nem 'obrigada'. Eu deixei de seguir eles e apaguei os vídeos do feed, porque meu trabalho é baseado em verdade", relatou ela em breve conversa com a coluna.

A cerimonialista comentou que recebeu o apoio de Isabel Veloso em um dos momentos mais tensos de sua carreira profissional, mas logo ficou decepcionada com as mentiras da influenciadora digital: "Quando meu escritório pegou fogo, eles me chamaram e ofereceram apoio para divulgar uma vaquinha que meus seguidores fizeram. Então a nossa relação foi puramente profissional e depois nula".

"Eu me senti usada, e indignada, porque fui motivada por uma profunda compaixão por alguém que usou a palavra câncer TERMINAL. Quem não se comoveu e se sentiu impelido a dar tudo de si por ela? Me senti enganada, não por que ela não morreu, mas por alguém que, de acordo com a própria médica, não tinha câncer terminal, tinha um câncer pequeno e estagnado", concluiu.

Aline Regina Ferreira revelou à coluna que os responsáveis pelas ameaças foram os pais de Isabel Veloso. "Legalmente falando, eu não tenho nenhuma prova. Eu não consigo provar o que a mãe, o pai e ela me falaram. Tudo o que aconteceu lá eu não gravei. Eu tenho uma mensagem da Isabel falando que ela bebeu e dançou mesmo. Essa é a única prova que eu tenho. Ela me ofendendo, inclusive (...) Ela vai me acusar de calúnia. Ela vai desmentir e dizer que não é verdade", desabafou.

"Os fornecedores do casamento e pessoas que estavam lá, alguns não estão preparados para falar o que realmente aconteceu. Nós sabemos como funciona as coisas. Por isso minha advogada pediu para não divulgar o que aconteceu e o que eu vi. Foram ações e atitudes. Ela vai negar. Ou não também. Não sabemos. Mas como eu estou sendo fortemente ameaçada, mesmo eu falando sobre fatos e coisas que realmente aconteceram, eles ainda se acham no direito de dizer que eu que estou errada. Eu vi coisas e tomei minha opinião baseado nisso", finalizou.

ENTENDA O CASO

Nesta semana, Isabel Veloso alterou completamente o discurso sobre seu estado de saúde após a médica que a acompanha conceder uma entrevista e revelar que a youtuber não é uma paciente em estágio terminal. A profissional esclareceu que ela tem um câncer incurável, está sob cuidados paliativos, mas a doença no momento não oferece qualquer risco de morte.

A informação caiu como uma bomba, já que na medicina é impossível a reversão de um quadro declaradamente terminal. Muitos seguidores se sentiram enganados por Isabel, que fez de sua história de vida um grande circo midiático e se beneficiando comercialmente de toda exposição que teve por conta dos alegados seis meses de vida que ela teria pela frente desde que passou a dar entrevistas no início do ano.

A questão é que o "prazo" venceu, Isabel se casou, engravidou e não faz mais tratamentos agressivos contra o câncer, como quimioterapia. Por conta disso, ela alterou completamente seu discurso e até mesmo o perfil no Instagram, dizendo-se não mais uma paciente em estágio terminal.

Isabel Veloso Colorindo o Altar

Leia também

Raquel Brito segue passos de Davi, e apela para choradeira e vitimismo em A Fazenda 16


Paquita quebra protocolo e afirma que broncas de Xuxa "machucavam mais" que as de Marlene


Cariúcha escala inimigo de Jojo para seu aniversário e provoca: "A festa aqui é da diversidade"


Bianca Rinaldi relembra terror infantil com Marlene Mattos exigindo que ficasse pelada


Briga por herança de Gal Costa tem reviravolta, e viúva e filho da cantora fazem acordo


Sander Mecca vira chef de cozinha após vício e prisão: "Conheci o inferno usando drogas"