Influenciadora digital adia Farofa da GKay dias antes do evento. Empresária rompe o silêncio após cancelamento de seu festival vir à tona
Gabriel Perline Publicado em 21/11/2024, às 12h07
Após a confirmação de que a Forafa da GKay não aconteceria mais, GKay usou suas redes sociais para comunicar os fãs mais detalhes da decisão. Sem patrocinadores e com sua organização completamente atrasada, a influenciadora digital precisou colocar fim no evento que contaria com a primeira edição aberta ao público. Em seus Stories do Instagram, a empresária tentou justificar a mudança inesperada, mesmo não sendo o real motivo de seu cancelamento:
"E aí, meu povo lindo que me assiste, que me adora. Pois é, meu povo, hoje eu vou falar para vocês sobre o adiamento da Farofa, nossa querida Farofa, que agora não vai acontecer mais em dezembro (...) Vocês sabem que eu gosto de fazer as coisas gigante, diferente, né? Então isso envolve muita coisa, muitos detalhes. E a gente precisa ganhar tempo para a Farofa vir daquele jeito que você já sabe, como um grande festival. Se Deus quiser, um dos maiores festivais de música do Brasil, com os melhores shows, os melhores artistas, os meus melhores influenciadores", iniciou.
"E gente, de antemão, quero agradecer a todos os artistas, patrocinadores, influenciadores que a gente já estava aí, ó, com tudo certo para a Farofa, mas aí agora vamos ter que esperar um pouquinho pra gente ter essa experiência, que a gente fica esperando pra ter uma experiência que jamais a gente imaginou. Então vocês sabem que esse ano também está sendo um ano de grandes mudanças para mim. Está sendo um ano de grandes coisas. E eu acho que a Farofa como um projeto meu, assim como meu bebê que eu costumo chamar, também precisa acompanhar essas mudanças", apontou.
A influenciadora digital aproveitou o momento para explicar mais detalhes do adiamento do evento, que será realizado em outro local após o Resort Marina Park, que sediou as últimas edições, não concordar em participar mais uma vez da festividade.
"Então vocês sabem que tudo coopera para o bem. Então esse ano a Farofa não acontecerá em dezembro, mas quem sabe tudo isso pode ser uma grande mentira. Não sabemos, né? Não sabemos. Então, meu povo, ó, estamos aí trabalhando em tudo aí para essa Farofa crescer, para essa Farofa ganhar outros rumos, talvez. E eu vou anunciando para vocês, tá? Vou aqui já, já eu trago a nova data, o novo local tá de onde vai ser essa Farofa. Então o que eu posso dizer para vocês é que aguardem, tá? Porque às vezes a gente precisa esperar um pouquinho para ter uma coisa infinitamente maior. E eu aguardo vocês nessa próxima experiência aí da Farofa da GKay", disparou.
Para as pessoas que já haviam comprado o passaporte para participar desta edição, GKay esclareceu que sua equipe estará pronta para atender todos. A influenciadora digital ainda colocou uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram para tirar as dúvidas de seus fãs a respeito do futuro do evento.
Leia também: Sem patrocínios e sem local, Farofa da GKay é cancelada em cima da hora
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko
Band estreia reality de gastronomia focado em air fryer; conheça os participantes
Cota de R$ 2,5 milhões e baixa procura: Veja preços da tabela de patrocínio da Farofa da GKay
Sem patrocínios e sem local, Farofa da GKay é cancelada em cima da hora
Perdigão pede bloqueio de contas bancárias de Rafa Kalimann após quebra de contrato
Relatório agrava acusações contra Deolane Bezerra por suposto envolvimento com lavagem de dinheiro
Estreia de Os Simpsons e Edir Macedo compra a Record: Como era o mundo na época da novela Tieta