Jojo Todynho rasga o verbo após comentários de Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
confusão

Jojo Todynho rebate críticas de Xuxa Meneghel: 'Necessário é quem cuspiu na cara dela'

Em seus Stories do Instagram, ex-cantora rebate críticas de Xuxa Meneghel. Jojo Todynho aponta que "necessário é quem cuspiu na cara dela" após confusão

Gabriel Perline Publicado em 22/10/2024, às 13h40

Após Xuxa Meneghel confessar que Jojo Todynho era uma "decepção", a ex-funkeira usou seus Stories do Instagram para fazer uma série de críticas contra a rainha dos baixinhos. A apresentadora sempre deixou claro que é contra qualquer forma de manifestação de homofobia ou intolerância contra a comunidade LGBTQIAPN+ e, diante dos últimos comportamentos da "inimiga dos gays", ela rompeu qualquer relação entre elas. O problema é que a artista não gostou nada do comentário e tratou de rebater, inclusive concordando com uma fã que cuspiu no rosto da comunicadora: "Necessária é quem cuspiu na cara dela".

Em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho informou que tirou um tempo de sua viagem em Portugal para comentar sobre as críticas feitas por Xuxa Meneghel: "Dando uma pausa no meu almoço aqui. Eu não tinha tomado conhecimento que a senhora Xuxa andou por aí falando sobre a minha pessoa. Eu queria que ela me respondesse por que eu sou desnecessária? Mas eu também já escrevi lá no WhatsApp dela, porque eu tenho o número dela, e se ela me acha desnecessária, eu acho... Vocês entenderam o que eu acho, né?", questionou.

"Porque assim, eu acho que então o necessário é quem cuspiu na cara dela. Porque eu sempre a respeitei. Sempre tive muito respeito. Gravei o Mion, fiquei do lado dela, ri, conversei. Eu sempre tive muito respeito. A Xuxa sempre foi o sonho de todos que viveu do outro lado da moeda, porque ela é privilegiada. E eu como uma fã sempre ovacionei. Mas que decepção. Aliás, muita gente se decepcionou", acrescentou.

Em outra gravação, Jojo Todynho ainda mandou um recado direto para Xuxa Meneghel. "Então Xuxa, eu digo diretamente para você e para todas as outras pessoas que estão tomando partido de um lado sem entender o outro, que se eu tive alguma atitude, alguma coisa me fizeram. E também não fale de mim que você não calçou meus chinelos de prego. Você é privilegiada. Você não passou pelo que eu passei. Você comeu angu frito? Você viveu sem ter o que comer um dia? Claro que não. Você é branca, né? Ah, para mim, meu amor, é 200 pesos, 500 medidas. Eu sobrevivi sozinha. Lutei sozinha. E eu não vou deixar ninguém, muito menos você, pode ser rainha que for, porque para mim rei é Deus, me desrespeitar. Pois eu não desrespeito ninguém. Eu nunca vim para o meu Instagram, fui para Twitter, ou dei entrevista falando mal de ninguém. Então não fale de mim, porque você não tem moral. Nem você, nem ninguém", concluiu.

Em um vídeo publicado por Marcio Rolim, em que ele acusou Jojo Todynho de usar a comunidade LGBTQIAP+ para ganhar visibilidade, Xuxa Meneghel comentou sua opinião sobre o caso. "Nossa … decepção tem nome. Sinto muito, Marcio", escreveu.

Após Xuxa dizer que está decepcionada com o posicionamento político de Jojo Todynho, a ex-Fazenda respondeu: "Não vou deixar ninguém, pode ser rainha o que for, me desrespeitar".pic.twitter.com/EUtQz0vqqb

— PAN (@forumpandlr) October 22, 2024

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Xuxa Meneghel Jojo Todynho

Leia também

Justiça arquiva inquérito sobre caso de Nahim após polícia confirmar morte acidental; entenda


Jojo Todynho é 'descartada' por marca de cosméticos após declarar boicote a gays


Corretoras de Ana Hickmann usam 'arma secreta' para identificar falsos compradores da mansão de R$ 40 milhões


Fã é barrada em show de Leonardo e alega preconceito em 'noite de terror': 'Desprezo'


SBT inicia estudo para retomar Casos de Família repaginado e sem Christina Rocha


Conselheiro de Roberto Justus em O Aprendiz vira apresentador em canal de notícias