A cantora assumiu em um vídeo que era amante do marido de sua ex-amiga - Reprodução
confissão

Pega na mentira! Vídeo antigo expõe que Manu Bahtidão assume ter roubado marido de ex-amiga

Internautas recuperam vídeo antigo que expõe que Manu Bahtidão assume ter roubado Anderson Halliday, até então marido de Suanny Batidão, sua ex-amiga

Gabriel Perline Publicado em 15/07/2024, às 14h11

Após negar as acusações de que era responsável pelo fim do casamento de Suanny Batidão e Anderson Halliday, internautas recuperaram um vídeo em que Manu Bahtidão confirma ter sido amante do ex-marido de sua ex-amiga. A cantora foi pega na mentira e as declarações da ex-integrante da banda Anjos do Melody, que a acusou de ter roubado seu ex-companheiro, foram confirmadas.

"Infelizmente, quando a gente se envolveu, o Anderson era casado. Eu fui amante dele. Hoje eu sou esposa. As pessoas falam que amante não tem lar, claro que tem! Eu casei, sou a titular, sou a dona de tudo o que ele tem hoje também. Passei tudo o que ele tinha para o meu nome", disparou.

O momento foi inclusive compartilhado nos Stories do Instagram de Suanny Batidão. A artista ainda explicou mais detalhes de suas desavenças com a cantora. Vale lembrar que a confusão entre as duas começou após a artista demonstrar apoio a Iza, que foi traída pelo jogador Yuri Lima.

"Como a merda já tá no ventilador, a gente termina de espalhar logo. A traição foi o de menos, porque acontece em todo lugar. Mas aí tu ficar tomando tudo da mulher, tem um filho envolvido, uma criança que não tem culpa de nada. Superação é meu pau! Ele falava mal dela pra todo mundo, espalhava as coisas dela", disparou.

"Enquanto eu estava sofrendo, estava tudo maravilhoso. Teve um dia que ele pediu pra voltar, eu aceitei e fomos fazer um show. Quando a gente estava no camarim, ela chegou gritando 'cadê meu marido?'. Ela bêbada, descabelada. Tá tudo bem. Quando eu deito na cama, só escuto um grito no meio da rua, da mulher descabelada, com os peitos pra fora, parecia um bicho no meio da rua, me chamando de vagabunda e puta (...) Ele me impedia de trabalhar, porque o meu contato era o número dele, o da banda também. As pessoas tentavam me contratar e não conseguiam, ele não me passava, vendia [o show] dela. Me tomou carro, me botou para fora de apartamento com ordem de despejo. Até os cachorros da rua sabem que o sucesso daquilo ali (banda) era eu. Ele tentava ser cantor", acrescentou.

"Carreguei por anos ele e a irmã, mas na hora que separou, nunca ajudaram em nada, nem pelo meu filho. Eu fui despejada [pela cunhada] porque a casa tava em nome dela, porque eu ficava fazendo B.O., que tentavam arrombar. Um dia, eu fui viajar, ele tentou entrar para pegar coisas de lá. Fora que mandou cortar luz do apartamento, levou os brinquedos do meu filho, videogame. Quando chega a mexer com nosso filho, desconcentra e desconcerta, porque não tem chão. Se fosse só a traição e tava perfeito, maravilhoso, mas mexeu com muita coisa", lamentou.

Manu Bahtidao assume que era amante pic.twitter.com/duc0Nj71Wk

— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 15, 2024
Manu Bahtidão Suanny Batidão

Leia também

Cariúcha escala inimigo de Jojo para seu aniversário e provoca: "A festa aqui é da diversidade"


Bianca Rinaldi relembra terror infantil com Marlene Mattos exigindo que ficasse pelada


Briga por herança de Gal Costa tem reviravolta, e viúva e filho da cantora fazem acordo


Sander Mecca vira chef de cozinha após vício e prisão: "Conheci o inferno usando drogas"


Atriz de Terra e Paixão recebe prêmio inédito em cerimônia realizada em Nova York


Advogados e block: A estratégia de Galisteu para controlar haters em tempos de A Fazenda