Igor Guimarães foi questionado no Programa do Ratinho sobre a polêmica de Otávio Mesquita com Juliana Oliveira e criticou o SBT
Guilherme Rodrigues Publicado em 01/04/2025, às 16h39
Nesta segunda-feira (31), Ratinho resolveu falar em seu programa sobre a denúncia feita por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, contra Otávio Mesquita. A famosa alega ter sido tocada sem consentimento pelo apresentador durante um quadro do talk-show em abril de 2016.
Igor Guimarães, que faz parte da atração de Danilo Gentili, foi questionado por Ratinho sobre o assunto. “É uma situação muito complicada porque eu trabalho lá e é uma colega de muitos anos e saiu de uma forma muito aleatória. Um dia eu estava trabalhando e outro dia ela não estava mais. Eu sei que era uma situação que ela reclamava muito, que era uma coisa que a deixava muito chateada e que ela tinha muita dificuldade de lidar”, contou o comediante.
“Eu acho uma situação muito delicada que ela até levou ao SBT essa situação e eu acho que é uma coisa que devia ter sido tratado aqui de uma forma mais abrangente porque era uma coisa que a incomodava muito pelo que eu sabia”, destacou o humorista.
“Eu tô sempre do lado da mulher, eu não sei o que aconteceu, não estava na época do programa, mas eu acho que depende de como ela sentiu também, tem que ver o sentimento”, avaliou Igor. “Cabe o estupro aí? Se sentir estuprado?”, rebateu Ratinho.
“Eu acho que é um termo talvez advocacional da situação, mas que era uma coisa que a incomodava profundamente eu sei que era, foi uma situação que a magoou muito na época”, finalizou Guimarães.
🚨 GRANDÃO: Igor Guimarães não silencia, diz que o episódio com Otávio Mesquita incomodava muito a Juliana e que o SBT deveria ter conduzido melhor o caso.#ProgramaDoRatinho @igorzismo pic.twitter.com/awT4mzF6II
— Silvinho (@silvinhotv) April 1, 2025
RATINHO FEZ QUESTÃO DE SE MANIFESTAR SOBRE O ASSUNTO
Ratinho também opinou sobre a polêmica. “Eu não vou afirmar que pode ser ou não ser considerado estupro, quem vai dizer é a justiça, é a lei. A minha opinião é que essa brincadeira do Otávio extrapolou o bom senso, mas, transformar em estupro, eu acho um pouco demais”, alegou o artista.
"Dá impressão de oportunismo, mas eu não sei se é, pode ser que ela tinha o medo de perder o emprego, pode ser por isso que ela não fez isso antes. Então, ninguém pode julgar o que passou no íntimo dessa moça, o problema é com ela”, ponderou o famoso.
Leia também: Juliana Oliveira confessa que pediu ajuda ao SBT antes de denúncia de estupro contra Otávio Mesquita
Buzz League destaca as novidades da Globo na cobertura do Brasileirão
Hélio Amaral fala sobre desafio de ser gari e ator: 'Primeiro a responsabilidade, depois o sonho'
Gil do Vigor chora ao falar de Vinícius se assumir bissexual no BBB 25: ‘Pega na gente’
Camila Pitanga lambe Cissa Guimarães ao vivo em programa: ‘Encoxada’
Celso Zucatelli abre o jogo sobre o futuro de sua carreira: 'Abraçar e aprender'
Deborah Albuquerque relembra participação polêmica no Power Couple Brasil: 'Situações de estresse'