Camila Pitanga participou de um programa e protagonizou um momento inusitado com Cissa Guimarães, que sentou no colo da atriz
Publicado em 10/04/2025, às 10h37
Nesta quarta-feira (9), Camila Pitanga participou do Sem Censura e protagonizou uma cena inusitada. A situação aconteceu no momento que Cissa Guimarães, apresentadora do programa da TV Brasil, disse que ia chamar o intervalo comercial.
“Você falou que ia sentar no meu colo, tá? Ela prometeu, gente, que a gente ia fazer muita algazarra e que ia sentar no meu colo”, recordou Camila. “Então vamos fazer nós duas juntas”, concordou a comunicadora, sentando no colo da atriz.
“Você que vai fazer, tá? Eu tô aqui para te apoiar. A gente vai chamar o intervalo agora, que eu ia chamar, mas agora que eu sentei no seu colo e tô descansada, eu quero que a Lola chame, por favor. Câmera dois”, disse Cissa, pedindo para a estrela interpretar a vilã que viveu na novela Beleza Fatal.
“Oi, lolover! Bom, depois do intervalo, eu que estou aqui dando uma encoxada na Cissa Guimarães, a gente vai ter a risada maravilhosa desse exímio contador de histórias, esse ator e humorista que conquistou o Brasil, Wender Rodrigues. Fica aí para não perder nada”, anunciou Pitanga, beijando e lambendo o rosto de Cissa no final, o que causou risos.
Antes da situação, Camila tinha se manifestado sobre o sucesso da vilã da novela da Max escrita por Raphael Montes. “Eu acho que são vários fatores. Eu acho que ela tem uma trajetória, não diria nem de redenção porque ela só piora. Diferente da personagem da Carminha (de Avenida Brasil), que depois a gente sofre um pouco com ela, a gente sofre com a Lola, mas ela só piora”, apontou a famosa.
“Eu acho que tem uma coisa do escracho, do deboche, da comicidade, e dela estar sempre se reinventando, que é uma coisa bem brasileira, dessa pessoa que cai, sacode e dá volta por cima. Ela não deita. Mesmo vivendo momentos muitos radicais, ela não perde a arrogância, a exuberância”, avaliou a artista.
“Enfim, ela é uma mulher que tem muito dessa cultura gay, da montação, do figurino, da maquiagem, que eu acho que encanta. A gente gosta dessa coisa mais travesti, debochada, do escracho, acho que são elementos que chegam nas pessoas”, concluiu Camila.
Leia também: Camila Pitanga fala sobre descoberta de sua bissexualidade: ‘Ponto de virada’