Idoso tinha 80 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais
MUNDO

Adolescente de 14 anos é acusado de matar idoso violentamente

Idoso de 80 anos foi morto quando passeava com cachorro em parque

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2024, às 18h54

Um adolescente de 14 anos está sendo acusado pela polícia inglesa de assassinar violentamente um idoso de 80 anos. De acordo com informações publicadas pelo Daily Star nesta quarta-feira, 4, a acusação foi oficializada após o avanço da investigação.

Bhim Sen Kohli, foi atacado com chutes e golpes antes de passar mal e morrer no último dia 1º perto de Leicester, na Inglaterra. O idoso estava voltando de um passeio com um cachorro quando teria sido abordado pelo garoto.

Kohli foi levado para um hospital após ser encontrado com ferimentos pelo corpo, mas não resistiu e veio a óbito. A polícia inglesa trabalha de forma avançada na elucidação do caso que causou revolta e repercutiu em várias partes do mundo.

Hoje, as autoridades descartaram a participação de cinco adolescentes, o que inclui meninas de 12 e 14 anos, no crime. Eles foram liberados sem ação adicional e descartados da lista de suspeitos. Já o garoto de 14 anos passou a ser acusado diretamente.

A Promotoria da Coroa se posicionou sobre a investigação contra o adolescente. Em nota, Andrew Baxter, vice-promotor-chefe, afirmou que um arquivo intenso foi analisado antes de qualquer posição ter sido tomada.

“O Serviço de Promotoria da Coroa revisou um arquivo de evidências da Polícia de Leicestershire e autorizou uma acusação de assassinato contra um garoto de 14 anos em relação à morte de Bhim Sen Kohli", diz. 

Leia também

Novelas da Globo já ficaram de fora do Emmy duas vezes; relembre


Silêncio da menina do 'Que Xou da Xuxa é esse?' revolta internautas


Ex-BBB tem conta banida em rede social por conteúdo impróprio: ‘Minha conduta sempre foi perfeita’


TV Cultura aumenta em quase 8000% o ibope com debate 'acalorado'


Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja


Preso? Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena após cadeirada