Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Reflexão

Após polêmica, Nego do Borel cancela gravação de DVD e explica motivo

O cantor pediu novamente desculpas e afirmou que está aprendendo com os erros

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 17h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Na tarde desta quarta-feira (23), o cantor Nego do Borel voltou a pedir desculpas após polêmica com a travesti Luisa Marilac e decidiu cancelar a gravação de seu novo DVD, que estava prevista para o dia 29 desse mês.

“Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias eu venho tentando aprender - aprendendo na verdade - e entendendo o significado de tudo o que vem acontecendo. E eu descobri que no dia 29 de janeiro, dia 29 de janeiro o dia do meu DVD, eu descobri que é o é dia da visibilidade trans.”, começou ele falando no vídeo.

“Então em respeito a todas as pessoas que feri, da comunidade LGBT+ e em respeito aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, eu sentei com a minha galera, conversei com a minha equipe e todo mundo, e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento”, continuou.

“Porque eu acho que agora não vai ser um momento de comemoração. Acho que agora vai ser um momento de reflexão, sabe?! Eu quero agradecer também toda a galera que está do meu lado, toda galera que está me mandando mensagem, toda galera que está me criticando, toda galera que está me ensinando também, toda galera que está preocupada comigo”.

“E dizer que o que eu fiz não foi certo! E eu quero pedir a toda galera que me segue, para poder procurar entender e aprender sobre a comunidade sabe?! Para poder não ferir ninguém, igual ao que aconteceu. Porque todo mundo merece amor e respeito. Galera, obrigado mais uma vez pela compreensão de todo mundo, beijo e fui”, concluiu ele admitindo que errou.

Últimas Nego do Borel

Leia também

Novelas da Globo já ficaram de fora do Emmy duas vezes; relembre


Silêncio da menina do 'Que Xou da Xuxa é esse?' revolta internautas


Ex-BBB tem conta banida em rede social por conteúdo impróprio: ‘Minha conduta sempre foi perfeita’


TV Cultura aumenta em quase 8000% o ibope com debate 'acalorado'


Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja


Preso? Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena após cadeirada