Elana, Danrley, Rodrigo e Lázaro - Divulgação/Adalberto Neto
Cinema

Ex-BBBs participam de filme dirigido por Lázaro Ramos

Elana, Danrley e Rodrigo estarão no primeiro filme dirigido pelo ator

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 13h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Elana Valenária, Danrley Ferreira e Rodrigo França, ex-participantes do Big Brother Brasil 2019 farão participação especial no novo e primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos. O tri estará na cena final do longa Medida Provisória, que também contou com o rapper Emicida,que também faz sua estreia como ator. A gravação aconteceu no centro do Rio de Janeiro no último sábado (4). 

Alfredo Enoch (ator britânico de mãe brasileira, conhecido por sua participação nos filmes de Harry Potter), Mariana Xavier, Renata Sorrah, Adriana Esteves e Taís Araújo também estão no elenco. Neste domingo (5), a atriz e esposa de Lázaro comentou o fim das filmagens com direito a declaração para o marido. 

"Hoje foi o último dia de filmagem de Medida Provisória e foi lindo! Foram cinco semanas de puro comprometimento, responsabilidade, dedicação, respeito ao próximo, competência e amor de uma equipe gigante liderada por esse cara aí ao meu lado: Lázaro Ramos!", escreveu na legenda de uma foto compartilhada no Instagram. 

"Meu amor, estou cheia de orgulho de você! Quanto talento e quanta delicadeza você tem pra lidar com sua equipe, como é lindo ver você realizar o desejo de contar uma história que contempla e respeita a todos. Como é lindo acompanhar seus sonhos e que delícia é estar ao seu lado nessa jornada. Te amo!", completou a morena. 

Últimas Big Brother Brasil Lázaro Ramos BBB Danrley Ferreira Rodrigo França Elana Valenária Danrley BBB Medida Provisória Elana BBB Lázaro Ramos Filme Rodrigo BBB

Leia também

Novelas da Globo já ficaram de fora do Emmy duas vezes; relembre


Silêncio da menina do 'Que Xou da Xuxa é esse?' revolta internautas


Ex-BBB tem conta banida em rede social por conteúdo impróprio: ‘Minha conduta sempre foi perfeita’


TV Cultura aumenta em quase 8000% o ibope com debate 'acalorado'


Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja


Preso? Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena após cadeirada