Lúcio Mauro Filho e Caio Junqueira - Reprodução / Instagram
TV

Lúcio Mauro Filho relembra a última vez que falou com Caio Junqueira

Ator relembra a amizade com colega que faleceu aos 42 anos

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 18h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O ator Lúcio Mauro Filho emocionou a todos ao relembrar qual foi a última vez em que falou com o ator Caio Junqueira, que faleceu nesta quarta-feira (23) em decorrência de um acidente de carro. Ao escrever uma mensagem de despedida para o amigo, ele confessou que os dois não conversavam desde o fim de 2018.

“No final do ano passado, ele fez uma postagem reclamona no Facebook, falando de trabalho e carreira. Lhe telefonei pedindo para que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou e apagou. Aproveitamos a conversa para falar da vida, da minha filha nova e de que ele tinha que vir aqui conhecê-la, e também levar um som comigo e o Bento. Foi a última vez que falei com ele”, afirmou.

Lúcio ainda falou sobre o primeiro trabalho que fizeram juntos. “O conheci quando fazíamos a novela A Viagem. Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais e lá estávamos para conquistar o nosso espaço. Depois da novela, eu voltei para o teatro e Caio seguiu na TV, fazendo ótimos personagens e se revelando um grande ator”.

Para finalizar, ele se despediu do amigo: “Ainda digerindo isso tudo, meu querido amigo Caio. Furacão até o fim, fazendo essa ventania no peito. Não consigo acreditar. Aqui em casa você continua vivo, Caio! Esse teu sorriso, essa tua intensidade, são inesquecíveis”.

Últimas Caio Junqueira Lúcio Mauro Filho

Leia também

Novelas da Globo já ficaram de fora do Emmy duas vezes; relembre


Silêncio da menina do 'Que Xou da Xuxa é esse?' revolta internautas


Ex-BBB tem conta banida em rede social por conteúdo impróprio: ‘Minha conduta sempre foi perfeita’


TV Cultura aumenta em quase 8000% o ibope com debate 'acalorado'


Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja


Preso? Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena após cadeirada