Mariana Ferrão - Reprodução/Instagram
Tragédia

Mariana Ferrão fala sobre a devastação em Brumadinho

A jornalista está em Minas Gerais e relata o que viu por lá

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 17h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Na tarde desta terça-feira (29), a jornalista e apresentadora do Bem-Estar Mariana Ferrão compartilhou nas suas redes sociais o que viu na região do rompimento da barragem em Brumadinho.

“Quatro dias da tragédia, né, desde sexta-feira, na verdade cinco né! E hoje foi o primeiro dia que eu consegui chegar aqui que é o ponto do córrego do feijão, onde ficava ali a pousada, está vendo naquele canto ali aonde tem aquele bambuzal que está caído, é ali onde ficava a pousada”, começou a jornalista em um vídeo no Instagram.

“E está vendo que tem bastante mato ali, aqui no meio tudo isso era mata fechada, igual mata atlântica, né, fechada como tudo isso aqui. Nesse pedacinho aqui passava o córrego do feijão, que era um córrego, claro, muito mais estreito do que esse mundaréu de lama que a gente está vendo aqui”, continuou o relato.

“E esse lugar aqui, oh, um pouquinho mais para cá, está vendo aquela casinha que sobrou? Esse era o curral da pousada, aí agora sim dá para gente ter um pouco mais de ideia da quantidade de lama, porque mesmo vendo as imagens é completamente diferente do que você chegar nesse ponto. E esse ponto que a gente está, percorrendo em linha reta, né dá um quilômetro e meio do lugar aonde a barragem...”, concluiu Mariana.

Últimas Mariana Ferrão

Leia também

Novelas da Globo já ficaram de fora do Emmy duas vezes; relembre


Silêncio da menina do 'Que Xou da Xuxa é esse?' revolta internautas


Ex-BBB tem conta banida em rede social por conteúdo impróprio: ‘Minha conduta sempre foi perfeita’


TV Cultura aumenta em quase 8000% o ibope com debate 'acalorado'


Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja


Preso? Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena após cadeirada