Caso ocorreu em Berisso, região metropolitana de Buenos Aires. Mãe, que perdeu a guarda dos filhos, nega que tenha usado uma faca
Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2024, às 15h30
Uma argentina, de 48 anos, está sendo acusada de ter atacado o filho de 17 anos com uma faca, após ele ter demorado a lavar a louça. O caso aconteceu em Berisso, região metropolitana de Buenos Aires, na última quarta-feira, 21. A Justiça local decidiu retirar dela preventivamente a guarda do menino e de seu outro filho, de 5 anos, dois dias após o fato.
De acordo com a polícia da Província de Buenos Aires, os agentes foram chamados por vizinhos que ouviram os gritos do jovem por volta do meio-dia. Segundo o rapaz, a louça ficou na pia desde a noite anterior. Por conta disso, foi ferido no braço esquerdo pela mãe com uma faca pequena de cozinha. Os ferimentos foram superficiais e ele foi atendido por uma ambulância na própria casa, enquanto a mulher foi levada pela polícia.
Segundo a promotora responsável pelo caso, Ana María Medina, a mãe alega que discutiu com o filho, mas que não atacou o jovem em nenhum momento. Os filhos da argentina foram levados para ficar com o pai temporariamente. Não há um histórico de reclamações de violência na família.
O caso seguirá sendo investigado por representantes da Justiça para decidir com quem ficará a guarda das crianças e qual será a punição da mulher, tendo em vista a superficialidade dos golpes.
Gato Preto divulga foto de Bia Miranda e levanta suspeita de nova gravidez: ‘Vamos ali no médico’
Leão Lobo sobre Agnaldo Rayol: ‘Já deve estar no céu fazendo dueto com a Hebe’
Comediante Niny Magalhães se aproxima de grande sonho: 'Cada vez mais'
Fãs se despedem de Agnaldo Rayol: 'Quarteto completo'
Médico é preso suspeito de matar esposa com sorvete envenenado: 'Caso de cinema'
Luciano Huck relembra capa da Contigo que estampou seu romance com Angélica em primeira mão: 'Melhor coisa'