Agnaldo Rayol morre aos 86 anos; público das redes sociais se despede do artista que marcou época
Publicado em 04/11/2024, às 15h26
Morreu nesta segunda-feira, 04, em São Paulo, o cantor Agnaldo Rayol. Aos 86 anos, o artista teria sido vítima de uma queda sofrida durante a madrugada no apartamento onde vivia, no bairro de Santana, na capital paulista. As informações foram emitidas pela família do cantor. Após o comunicado público emitido à imprensa, os fãs usaram as redes sociais para se despedirem: "Que tristeza, agora temos o quarteto completo, Hebe, Nair, Lolita e você. Mundo foi pequeno para essas estrelas, agora brilham no céu.", escreveu uma internauta.
Confira outros comentários emitidos pelos fãs:
"Uma grande perda para a nossa música"
"E o Brasil vai ficando mais podre"”
"Nossos sentimentos à família e amigos. Agnaldo tinha uma das vozes mais icônicas do Brasil, e também era muito devoto de Nossa Senhora Aparecida. Sentiremos saudades, obrigado por proporcionar tantos momentos especiais e abençoados."
"Uma das maiores vozes de todos os tempos no Brasil. Talento nato. Carismático, inteligente e adorado em todo o país, um ícone. E sempre divertido e um português sempre impecável. Rayol fará muita falta, mas deixa um imenso legado e registros para toda a história.:
"Foi para a eternidade mais uma lenda da música brasileira, o homem que me abriu os ouvidos para gostar de ópera, hoje ele foi fazer dupla com o Christian e cantar a eterna música mia Gioconda."
"Minha infância linda, recheada dos melhores momentos, Jovem Guarda."
Foram alguns dos comentários.
Ver essa foto no Instagram
Familiares do cantor emitiram um comunicado oficial para informar a morte do artista:
"Primeiramente agradecemos imensamente por todo carinho dos amigos e profissionais da imprensa.
Infelizmente o cantor Agnaldo Rayol, 86, faleceu nessa manhã na cidade de São Paulo. Segue abaixo a nota de falecimento.
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada.
Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve."