Mulher foi levada ao hospital com ferimentos em várias partes do corpo - Foto: Reprodução/Redes Sociais
BRASIL

Mulher é atacada por pitbull e sofre tentativa de feminicídio no mesmo dia

Mulher foi atacada por cachorro do marido enquanto sofria tentativa de feminicídio

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2024, às 19h52

Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de feminicídio em Peruíbe, litoral de São Paulo, e foi atacada por um cão da raça pitbull no mesmo dia. Ela conseguiu sobreviver aos ataques e está em tratamento médico.

De acordo com informações do boletim de ocorrência divulgado pelo g1, o companheiro da vítima a arrastou pelos cabelos para dentro da casa deles enquanto o cachorro pertencente ao sujeito ajudou no ataque com mordidas violentas no pescoço e nas pernas da mulher.

Vizinhos ouviram os gritos de pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, a PM encontrou a mulher com ferimentos pelo corpo. O homem também foi mordido enquanto tentava praticar o feminicídio e teve ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela recebeu atendimento médico especializado, mas seu estado de saúde ainda não foi atualizado.

A mulher contou ter sido agredida física e verbalmente com socos e pontapés. Segundo a vítima, o companheiro tentou matá-la sufocada com as mãos e a ameaçou de usar arma de fogo e faca. Ele negou as acusações. 

Em depoimento, o homem disse que tanto ele quanto a mulher foram atacados pelo cachorro enquanto tinham uma discussão "comum" de casal. Ele vai responder por violência doméstica, sequestro e cárcere privado, injúria, ameaça e tentativa de feminicídio.  

Leia também

Novelas da Globo já ficaram de fora do Emmy duas vezes; relembre


Silêncio da menina do 'Que Xou da Xuxa é esse?' revolta internautas


Ex-BBB tem conta banida em rede social por conteúdo impróprio: ‘Minha conduta sempre foi perfeita’


TV Cultura aumenta em quase 8000% o ibope com debate 'acalorado'


Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja


Preso? Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena após cadeirada