Otaviano Costa - Reprodução / Instagram
TV

Otaviano Costa faz crítica ao setlist do Popstar na final

Apresentador acompanha a final e fala sobre os artistas

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2018, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O apresentador Otaviano Costa usou as redes sociais para dar a sua opinião sobre a final do Popstar, da Globo. Em seu Twitter, ele fez uma crítica às músicas que foram escolhidas pelos seis finalistas da atração. O artista declarou que gostaria de ver visto sucessos atuais.

“Uma coisa é certa: eu gostaria de ver mais músicas atuais, num mix mais amplo no setlist dos cantores. Tais como: Sam Smith, Adele, The ChainsSmokers, Ed Sheeran, Anitta, Iza e assim por diante. Hoje o set foi de músicas incríveis, mas antigas e, claro, eternas!”, disse ele.

O marido de Flávia Alessandra também fez um comentário geral sobre os participantes. “Acima de tudo, claro, acredito que todos que se propõem a subir no Palco do Popstar tenham  que fazer/cantar a sua verdade, não interessando estilo ou tom. E isto que mais estou vendo! Menor ou maior no palco, todos se igualam neste aspecto!”.

Otaviano também fez elogios para alguns artistas, como Malu Rodrigues. “Que legal essa garota cantando Elis [Regina]. Botou o coração na ponta do microfone. E que arranjo lindo da banda do Popstar. Parabéns, Malu Rodrigues e envolvidos!”, disse ele, que também falou de Sérgio Guizé. “Ele parece que nasceu para cantar rock, né? Lembro de um dia juntos no piano/viola lá em casa e essa é a verdade dele! Show!”.

Últimas Otaviano Costa PopStar

Leia também

Novelas da Globo já ficaram de fora do Emmy duas vezes; relembre


Silêncio da menina do 'Que Xou da Xuxa é esse?' revolta internautas


Ex-BBB tem conta banida em rede social por conteúdo impróprio: ‘Minha conduta sempre foi perfeita’


TV Cultura aumenta em quase 8000% o ibope com debate 'acalorado'


Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja


Preso? Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena após cadeirada