Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Família

Thyane Dantas fala da polêmica de Wesley Safadão com Mileide Mihaile

Mulher do cantor desabafa após ser acusada de querer ser a mãe de Yhudy

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 18h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A musa Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, abriu o coração ao falar sobre os rumores que surgiram envolvendo o seu nome após o artista ter entrado na justiça com um pedido contra Mileide Mihaile sobre uma viagem com o filho, Yhudy. A loira recebeu diversos comentários de seguidores a acusando de tentar ser a mãe do garoto, mas ela desmentiu que esta fosse a sua intenção no relacionamento deles.

Em tom de desabafo, ela afirmou: “Para você que diz que eu quero ser a mãe do Yhudy, que eu quero roubá-lo, esse papel eu nunca fiz. E, nas oportunidades de conversa com a mãe dele, ela sempre deixou claro o amor que ele sente por mim. Eu não posso perder a oportunidade de abençoar a vida da mãe do Yhudy, que Deus abençoe e ele toda a paz e todo o amor”, disse ela.

A mensagem surgiu a polêmica de Mileide ter proibido o filho de viajar com a família do pai para a França. Isso porque Wesley foi convidado para tocar no aniversário de Neymar e queria aproveitar a oportunidade para apresentar o herdeiro para o craque, que é o ídolo do menino.

Thyane deu a sua versão sobre o que aconteceu e como o caso foi parar na justiça. E, mesmo assim, Yhudy não conseguiu viajar com o pai.

"O Wesley recebeu um convite para tocar no aniversário de Neymar e compartilhou comigo e com os filhos, principalmente com o Yhudy que é fã. E ficamos todos felizes. Nós programamos essa viagem e o Yhudy ficou de falar com a mãe, porque, no caso, esses dias ele iria estar com ela, para pedir autorização para viajar. E, num primeiro momento, ela respondeu para o filho que ele ia poder viajar, que ia poder ir para o aniversário de Neymar. Ele ficou muito feliz, quase não dormia. E assim foi feito, compramos a passagem, o hotel", afirmou ela. 

"Isso aconteceu na terça. E, na quarta, Yhudy foi para a casa da mãe dele e, a partir disso, a gente não teve mais nenhuma resposta, só o silêncio. O Wesley procurou com os advogados dele alguma saída, de que forma ele poderia trazer o filho com a gente. Até que saiu a decisão da justiça e foi autorizada a viagem dele com a gente, e isso foi repassado para as advogadas da outra parte, e mais uma vez silêncio total". 

"A gente pediu para o nosso motorista, que sempre está como Yhudy, localizá-los. Ela recebeu em mãos a autorização, falou absurdos contra o Wesley, o menino presenciou, e o motorista não ia obrigar ninguém, só deixou ciente da situação, recuou, e veio embora. E infelizmente ele não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer, ele fez para o filho estar aqui com a gente e realizar esse sonho. Mas ele não iria partir para nenhum constrangimento, envolver a polícia nisso. De fato ele tem feito muita falta nessa viagem", finalizou. 

Últimas Wesley Safadão Thyane Dantas Mileide Mihaile yhudy

Leia também

Novelas da Globo já ficaram de fora do Emmy duas vezes; relembre


Silêncio da menina do 'Que Xou da Xuxa é esse?' revolta internautas


Ex-BBB tem conta banida em rede social por conteúdo impróprio: ‘Minha conduta sempre foi perfeita’


TV Cultura aumenta em quase 8000% o ibope com debate 'acalorado'


Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja


Preso? Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena após cadeirada