Zilu e Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram
Desabafo

Zilu Camargo declara que sente tristeza ao ver os filhos apoiarem o pai

Socialite fica decepcionada com reação dos filhos em briga contra cantor: 'Profunda tristeza e inconformismo'

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2019, às 19h30 - Atualizado às 19h32

A socialite Zilu Camargo surpreendeu ao escrever uma depoimento sobre a sua luta na Justiça contra o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo.

Ela declarou que está profundamente triste ao ver os três filhos, Camilla, Wanessa e Igor, apoiando o pai nesta disputa pelo patrimônio durante a divisão de bens na separação.

"Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais", afirmou ela. 

Zilu ainda explicou a sua decisão de pedir a anulação da partilha de bens e solicitar a revisão de como tudo foi dividido.

"Parto do princípio de que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa. Confesso que me sinto mal de não ter tido a consciência necessária na época do meu divórcio para exigir o que me é de direito, pois se eu tivesse condições de entender o que estavam fazendo comigo, nada disso teria acontecido". 

Últimas Zezé Di Camargo Separação Zilu Camargo briga na justiça

Leia também

Novelas da Globo já ficaram de fora do Emmy duas vezes; relembre


Silêncio da menina do 'Que Xou da Xuxa é esse?' revolta internautas


Ex-BBB tem conta banida em rede social por conteúdo impróprio: ‘Minha conduta sempre foi perfeita’


TV Cultura aumenta em quase 8000% o ibope com debate 'acalorado'


Pode isso? Marçal usou gíria de presídio para xingar Datena antes da cadeirada; veja


Preso? Marçal registra boletim de ocorrência contra Datena após cadeirada