O clima esquenta na sede e peões discutem sobre empatia após a saída repentina de Fernanda Medrado
Gui Araújo colocou alguns peões contra a parede após a saída repentina de Fernanda Medrado na noite desta quinta-feira (23), mas os confinados não lidam bem com as acusações.
O desentendimento começou na sala da sede quando o ex-namorado de Anitta afirmou que MC Gui, Mussunzinho e Erasmo Viana faltaram com empatia com a ex-Power Couple, que pediu para sair do reality rural.
O ex de Gabriela Pugliesi, por sua vez, reage. “O fato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela”, dispara.
O influenciador, então, responde. “Em nenhum momento a gente falou isso, mas a falta de empatia é que, em algum momento, chegaram e falaram: 'Mano, está todo mundo te odiando, mudaram com você para car***'”, falou.
Mas, Erasmo opina. “Ninguém falou isso, eu acho que ela sentiu isso, irmão”, afirmou ele que, em seguida, disse que o motivo que levou Medrado a desistir do programa tem relação com a treta entre ela e Rico Melquiades.
Instantes depois, MC Gui perdeu a paciência e, no quarto, soltou os cachorros. “Ele [Gui Araújo] quer falar que nós não temos empatia, que não sabemos respeitar o momento dos outros. Vai tomar no c*, mano. Trinta e poucos anos de idade e metendo essa”, dispara.
Após escapar da eliminação em A Fazenda 13, o funkeiroNego do Borel chamou Gui Araújo para uma conversa bem sincera na madrugada desta sexta-feira (24).
"Pode chegar aqui amanhã ou depois em que a gente troque uma ideia e se dê bem. É isso. Foi hoje que fiquei triste, tá ligado? Você tá dando um papo maneiro aqui agora que se [eu saísse] ia sentir também", disparo o funkeiro.
O influenciador também jogou a real e prometeu que os dois serão adversários.