Em conversa com outros participantes, digital influencer diz estar incomodado após algumas indiretas que recebeu
Pouco mais de duas semanas após a estreia de A Fazenda 13, Gui Araújo desabafou sobre o confinamento e chegou a comparar o reality rural com uma prisão.
O digital influencer, que também participou do De Férias com o Ex, contou que esse será seu último reality show. Ele disse que, fora da casa, o sonho é estar dentro, mas vivendo o confinamento, a vontade é de sair.
MC Gui, que estava na conversa, comentou que os dias estavam passando em "câmera lentíssima" e o ex de Anittaconcordou: “Não passam de jeito nenhum. [...] Não é nem de noite ainda. É até feio falar, mas estou tipo na cadeia, contando pauzinho por pauzinho. [...] Depois que entrei aqui eu só tive uma certeza, eu nunca vou cometer um crime na minha vida.”, disparou.
O fazendeiro da semana também comentou que acordou bem, mas que o dia piorou após os desentendimentos com Solange Gomes. Araújo disse que está se apegando ao fato de muitas pessoas terem aguentado o confinamento em edições anteriores e está levando um dia de cada vez.
O influencer falou ainda sobre o incômodo com algumas indiretas que recebeu enquanto estava na cozinha: "Isso que me incomoda muito. A galera lá gritando, não respeita o espaço de ninguém, fala alto pra caralh* e fala baboseiras sem pensar. Mas muita gente aguentou, a gente tem que aguentar", reclamou o peão.
Mais cedo, Aline Mineironão aguentou a pressão e caiu no choro, precisando ser consolada pelos seus aliados, Rico Melquiades e Erika Schneider.
A ex-panicat ficou muito abalada após receber críticas de alguns colegas de confinamento pelo seu jogo no reality rural. Aos prantos, ela chegou a dizer que queria ir para casa.