O fogo no feno continua! Equipe da funkeira está empenhada em resolver a confusão dos ex-peões
A treta continua! MC Mirella revelou que vai processar JP Gadêlha!
Após o ex-peão afirmar publicamente que entrará com um processo contra a cantora, ela também anunciou que acionará a justiça.
Para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Mayara Karine Santos Rodriguez, advogada da equipe jurídica da Dra. Adélia Soares, que representa Mirella: "Nós estamos em fase de estudar a pertinência do processo. Estamos a par do caso, reunindo provas e, inclusive, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança do hotel para comprovar o fato. Ainda estamos analisando tudo", explica.
A briga começou após Mirella contar a Luiza Ambiel, fora da sede rural, que ouviu JP falando que "queria mesmo era transar com ela".
Durante a última festa da edição, Luiza contou para Stéfani Bays, affair do bombeiro, sobre o relato de Mirella que, por sua vez, ficou chateada com a fofoca da amiga. O rapaz ficou revoltado com a situação e negou que tivesse dito que queria sexo com a funkeira.
EITA!
Na última quarta-feira (16), durante uma live com Marcos Mion, JP Gadêlha revelou que protagonizou uma briga feia com Mirella no hotel dos eliminados.
Após o bombeiro não assumir que teria feito uma proposta de sexo à funkeira, ela teria invadido seu quarto no confinamento dos peões para confrontá-lo.