Deborah diz tudo o que pensa e pisa em Deolane após deixar 'A Fazenda 14' nesta quinta (10)
Eliminada de A Fazenda 14, Deborah Albuquerque não deitou e peitou Deolane Bezerra.
Assim que deixou o reality na madrugada desta sexta-feira (11), ela culpou a advogada por sua eliminação e disse que era perseguida dentro da competição.
"[Sai] Por causa da milionária e cheia de haters para cima da gente. A mulher me persegue o dia inteiro, sabe o que eu como, onde estava na sede, além de que me irrita a voz dela. Chata para caramba!”, disparou ela.
Ainda ao vivo, ela também enfrentou a peoa ao ser questionada por Adriane Galisteu.
“A Deolane tem agido de maneira diferente em algumas dinâmicas quando ela saboneta. Todo o Brasil já sabe que a maior rival dela em A Fazenda sou eu! A Deolane vem sabonetando muito, ela deixa de me colocar com medo de me dar palco, porque ela acha que tem o poder de me dar palco. [...]", afirmou.
Confinante de que permaneceria no jogo, ela foi direta. "Eu digo que a braba tem nome e é Deborah Albuquerque porque eu sei lutar sozinha, sem fortaleza para proteger, sem baba ovo para puxar meu saco e ela não, ela só lida com baba ovos, puxas sacos e fortaleza. Ela não consegue jogar a fazenda sozinha, então a braba tem nome e é Deborah Albuquerque e a covarde tem nome e é Deolane e Pétala”, disse a ex-Power Couple.
A apresentadora Adriane Galisteu pregou uma peça nos telespectadores que acompanhavam a eliminação dupla que agitou A Fazenda 14 nesta quinta-feira (10).
É que após a votação, ela mandou Ruivinha de Marte voltar para a sede, já que estava livre. Só que imediatamente ela pediu que a influenciadora voltasse, o que deixou o público aflito.