Dayane Mello e Rico Melquíades quebraram o pau na última festa e peoa foi acusada duas vezes
A energia não está nem um pouco leve A Fazenda neste sábado (13).
É que a Festa na Laje desta madrugada rendeu quebra pau, gritaria e xingamentos entre Dayane Mello e Rico Melquíades, que não vinham se entendendo há um tempo. A briga foi tão feia que o peão acusou a modelo de ter falas racistas e de body shaming (ato de ser preconceituoso com o corpo do outro).
A treta gerou comentários entre os peões, mas Valentina Francavilla e Solange Gomes decidiram consolar a ex-Grande Fratello. A peoa chorava após a discussão quando as colegas de confinamento citaram as falas de Rico que, para elas, não são verdadeiras.
Na manhã deste sábado, inclusive, a modelo disse que irá processar o humorista por difamação.
"Que história é essa que você não gosta de mulher musculosa? Que porr* é essa?”, questionou Valentina durante a madrugada. Dayane havia dito que não gostava desse tipo de shape para referir ao físico de Marina Ferrari, mas a de cabelo rosa não sabe dessa informação.
A peoa continuou aos prantos e a ex-Banheira do Gugu, Solange, tentou amenizar a situação: “Racista e você se encantou pelo Nego do Borel? Ah, entendi, tá bom, deixa ele [Rico Melquiades] falar sozinho”.
"A maioria dos meus namorados foram negros”, disse Dayane, tentando se explicar.
Acabou a briga, Dayane já devolveu a roupa da festa, foi pra cama deitar e está chorando. E ninguém sabe como foi a continuação da discussão com o Rico porque a produção não quis mostrar e dane-se você, telespectador, que é um palhaço. #FestaAfazendapic.twitter.com/lC3z6D9nhO
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) November 13, 2021
Rico Melquiades ficou aos prantos após a gravação de uma dinâmica em A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (12), o peão começou a chorar e lamentou ter sido alvo de acusações de Dayane Mello, sua ex-aliada no reality.
Durante a gravação do quadro Última Chance, do programa Hora do Faro, a modelo acusou o alagoano e afirmou que ele havia feito comentários maldosos sobre Bil Araújo, Sthefane Matos e Marina Ferrari.