Cinco principais patrocinadores da atração se pronunciam após cenas envolvendo cantor e Dayane Mello
Os patrocinadores de A Fazenda 13 estão pressionando a RecordTV para que o participante Nego do Borel seja expulso do reality.
De acordo com informações de Ricardo Feltrin, do UOL, os cinco principais patrocinadores da atração pressionaram a emissora para expulsar o participante, após as polêmicas acusações envolvendo Dayane Mello.
Uma marca de alimentos chegou a se posicionar publicamente sobre o ocorrido, dizendo que não iria "aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passem impunemente”.
O funkeiro se envolveu em uma nova polêmica após protagonizar cenas com a modelo e ex-participante do Big Brother Itália.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A cena polêmica de Dayane com Nego do Borel em A Fazenda 13 segue repercutindo na tarde deste sábado (25).
Após a festa, a peoa ficou bêbada e deitou com o cantor, mas algumas movimentações no edredom causaram comoção nas redes sociais. Nego foi duramente criticado e acusado de assédio por internautas, que alegaram que a modelo estava muito alterada para consentir algum ato. As equipes oficiais de Dayane, Dynho, Solange, Sthe, Gui Araújo e entre outros peões também repudiaram a atitude de Nego.