Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: André Marinho afirma que poderes do lampião foi uma benção para o 'grupo A'

O cantor André Marinho se reuniu com Deolane após o fim da formação, comemorando os poderes da semana; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 00h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

O cantor André Marinho não cansa de bajular Deolane Bezerra. Depois de uma noite polêmica de formação de roça, o músico resolveu conversar com a loira e comemorar os poderes que o "grupo A" conquistou essa semana. 

Dizendo que o lampião foi uma benção para seus aliados, o ex-participante do Power Couple comentou: "Mas quando o poder final ficou com vocês, acaba a votação em uma roça e o poder ainda está com vocês, falta só mais um, eu falei: 'Gente... É benção demais! Não tem como ser diferente", iniciou o peão. 

Deolane, por sua vez, deu risada da reação do amigo e afirmou: "Foi boca de se fude* o lampião essa semana", pontuou, comemorando que Pétala garantiu os poderes que mudou toda a dinâmica da roça, fato que não aconteceu na última semana, quando Deborah estava com o lampião. 

Veja o vídeo:

Babi, Moranguinho, Ruivinha, Alex e Deborah estão na roça

Roça polêmica! A noite da última terça-feira (8), foi marcada pela formação da berlinda ao vivo, em mais uma semana de A Fazenda 14

Com a tradicional votação, o clima na sede do reality começou tranquilo, com a indicação da fazendeira da semana, Bia Miranda, em Babi, que foi direto para o primeiro banquinho sem demostrar surpresa nenhuma, pois já sabia que era alvo das rivais. 

Depois do primeiro ato da noite, foi a vez da casa começar a votar, e em meio a diversas brigas e discussões que esquentaram o clima no jogo, Moranguinho acabou sendo a mais votada, sentando no segunda banco ao lado de Bárbara Borges

Em consequência da indicação pela casa, a esposa de Naldo Benny revidou os votos e teve o direito de chamar alguém da baia para ser a terceira pessoa da roça, escolhendo Ruivinha de Marte para estrear outra vaga de roceira da semana.